sábado, 13 de dezembro de 2014

TRIBUNAL INTERNACIONAL BRUXELAS CONDENA PAPA FRANCISCO E OUTROS

TRIBUNAL INTERNACIONAL CONDENA PAPA FRANCISCO E OUTROS


Mrs Bergoglio, Pachon e Welby


O Vaticano ea Coroa planejando uma ofensiva contra
 
 

"Há rumores de que o chefe de K. Annett iria colocar um preço sobre a 'Ndrangheta" 

Uma atualização do Tribunal Internacional do Direito Consuetudinário em Bruxelas

24 de julho, 2014, 1500 GMT (Causa Comum News Service e copyright)









Bruxelas, Roma e Londres

Em resposta à acusação pelo Tribunal Penal, condenados: Pope Francis, Jorge Bergoglio, o líder do jesuítas Adolfo Pachon e do arcebispo de Canterbury Justin Welby 18 de julho, 2014, Sheriff empossado pelo Tribunal equipado Mandatos Parar estão buscando, os três criminosos em Londres e Roma. Gentlemen Bergoglio, Pachon e Welby foram considerados culpados de tráfico de crianças e assassinato por decisão unânime do Tribunal de Justiça proferiu última sexta-feira por cinco juízes, eles estão condenados a prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional.
Um porta-voz do Tribunal disse hoje: "Os nossos xerifes notificado do despacho de  forças   policiais na Inglaterra, Itália e do Vaticano, e pediu sua ajuda para a prisão dos culpados,   a ordem de ligação do Tribunal a sua foi apresentada, então eles vão para as autoridades e xerifes.

Em resposta, as fontes de Roma e Bruxelas informou o Tribunal de que o Vaticano vai lançar uma contra-ofensiva contra o veredicto que incluirá artigos de jornais atacando o Tribunal Internacional  e Kevin Annett para cegar a mídia.
"Você pode esperar uma escalada de difamação contra ele e ao Tribunal, incluindo a parte das chamadas mídias alternativas que recebem dinheiro do Vaticano. Esta é a hora de mais uma grande diversão destinada a ocultar o seu veredicto ", declarou hoje um membro do Partido Radical italiano.

Os políticos e fontes da Igreja em Roma confirmou que o veredicto do Tribunal tem atrapalhado o papa é "extremamente preocupado". O líder jesuíta Adolfo Pachon, também condenado pelo Tribunal, já anunciou sua renúncia no próximo congresso dos jesuítas. 
Em Londres, o arcebispo Welby trancou-se com os seus conselheiros em 14 de julho  passado para discutir o julgamento, durante o recente Sínodo da Igreja Anglicana em Londres. Welby aparentemente decidiu não deixar Lambeth Palace, sua residência oficial em Londres e pediu proteção policial.
Mas o sindicato do crime conhecido como a 'Ndrangheta tem sido questionada publicamente por Kevin Annett e do Tribunal como um jogador importante no tráfico de crianças e assassinatos ligados à Igreja Católica, aparentemente preparando uma reação mais ameaçador .abaixe as janelas

De acordo com uma fonte de um departamento da polícia belga: "Há rumores de que o chefe de Annett foi colocar um preço sobre a 'Ndrangheta. Meus contatos dizer que é planejado com a Santa Aliança "( serviço de inteligência e execução do Vaticano *).

O Tribunal planeja tornar público um pouco da evidência física que ajudou a condenar três culpados até 1 st setembro de 2014, quando uma comissão permanente sobre o tráfico de crianças e sacrifícios rituais será formada para investigar mais o papel da 'Ndrangheta e os grandes bancos na lavagem de dinheiro da droga, o tráfico de crianças e assassinato.

Um representante do Tribunal Internacional do Direito Consuetudinário na Europa, Melanie Vritschan, eo secretário campo Kevin Annett em breve dará uma conferência de imprensa internacional para apoiar as provas e responder a estas novas ameaças.Aguardem para novas atualizações e instruções.

Distribuído pelo Escritório de Informação Pública do Tribunal Internacional do Direito Consuetudinário - High Court of Justice, em Bruxelas, 24 de julho de 2014 1500 GMT.

Nota:
* A Santa Aliança, serviço secreto do Vaticano (que ainda não reconheceu) foi fundada em 1566 sob as ordens de Pio V, que foi acrescentado em 1910 um departamento de contra-espionagem o Pianum Sodalício.
"Se o papa ordenou para executar alguém para defender a fé, nós fazemos isso sem dúvida.  É a voz de Deus, e os scripts do braço. "
Paluzzo Paluzzi, líder da Santa Aliança, no século XVII.

9 comentários:

  1. É ai que segundo as escrituras o catolicismo propora o acordo de paz global e as autoridades formará a nova ordem mundial. Nada de novo apenas a palavra de Deus se cumprindo.

    ResponderExcluir
  2. É ai que segundo as escrituras o catolicismo propora o acordo de paz global e as autoridades formará a nova ordem mundial. Nada de novo apenas a palavra de Deus se cumprindo.

    ResponderExcluir
  3. Thoth3126.com.br:crianças sacrificadas no bosque
    Observatório3setor.org.br:crianças tráfico
    Revista Alberto:Os Jesuítas


    Acessar e pesquisar

    ResponderExcluir
  4. Adventismo em foco:Emanuela
    A vida sexual santos papas:Eric Frattini
    Moisés Koch Dias


    Acessar

    ResponderExcluir
  5. Crianças sacrificadas :

    Www.itccs.org
    Spectareveritas.blogspot.pe
    Mirella Gregori
    Kevin Annett
    Irena Kinaszewska?


    Acessar e pesquisar

    ResponderExcluir
  6. Fala Hubert Reeves :
    astrofísico canadense

    O homem é a mais insana das espécies. Adora um Deus invisível e mata a natureza visível. ....sem perceber que a natureza que ele mata é o Deus invisível que adora.


    Shalom!

    ResponderExcluir