quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

MÍDIA ESCONDENDO TRAFICO E SACRÍFICOS DE CRIANÇAS POR PAPA FRANCISCO CONDENADO PELO TRIBUNAL INTERNACIONAL

IMPUNIDADE APOIADA PELAS MÍDIAS QUE SÓ SE BENEFICIAM FINANCEIRAMENTE PROTEGENDO ESTE PAPA GENOCIDA E OUTROS GOVERNANTES SUSPEITA-SE QUE AS MÍDIAS DE TODO MUNDO JÁ FAZEM PARTE DE UM PLANO SATÂNICO CHAMADO DE NOVA ORDEM MUNDIAL




MÍDIAS FAZEM PARTE DA MÁFIA DE SACRIFÍCIO DE
 CRIANÇAS DO NONO CÍRCULO SATÂNICO



PAPA CONDENADO A PRISÃO PERPÉTUA PELO TRIBUNAL INTERNACIONAL POR TER MATADO CRIANÇAS EM RITUAIS DA MISSA NEGRA BEBENDO O SANGUE DE BEBÊS COMENDO A CARNE DOS BRAÇOS E PERNAS E ESQUARTEJANDO E ESTUPRANDO MENINAS ADOLESCENTES QUE ESTAVAM PRESENTES 


Estes rituais são realizados depois da 12:00 horas da noite e contam com uma escolta policial que impedem as pessoas de se aproximar dos locais, as pessoas pensam estar acontecendo um evento importante e político, não imaginam que na catedral no altar está sendo sacrificada um bebê de 1 a 6 anos que foi sequestrado de seus pais geralmente da América Latina, Africa, Canadá, indígenas, negros, mestiços. 

Mas não fazem muita preferencia desde que sejam crianças. Este papa Francisco Jorge Mário Bergoglio, maligno espedaça o bebê ainda vivo arrancando as pernas e os pés come a carne dos braços e da aos participante do nono circulo satânico que se julgam os privilegiados, em um cálice bebem o sangue retirado da criança ainda viva e dá aos participantes que falam palavras contra Deus e seu filho Jesus e invocam o Bode Maçônico Baphomet, exaltando como vencedor contra Jesus.

Abaixo a foto de uma menina sacrificada. Detalhes com o tribunal internacional   ITCCS.ORG






CRIANÇAS DESAPARECIDAS - PAPA FRANCISCO COMPRA CRIANÇAS DA MÁFIA PARA SACRIFICAR EM RITUAIS DA MISSA NEGRA


ELES NÃO PARAM DE SACRIFICAR

 CRIANÇAS ESTÃO PLANEJANDO 

SACRIFICAR MAIS UM BEBÊ EM 

ROMA NA SEDE DOS JESUÍTAS 

ANTES DO FINAL DO ANO

Réus Papa Francis Bergoglio, Igreja católica, jesuíta Superior Geral Adolfo Pachon e arcebispo de Canterbury Justin Welby foram considerados culpados de estupro, tortura, assassinato e tráfico de crianças. Cinco juízes da Common Law Tribunal Internacional de Justiça, em Bruxelas, determinou que os crimes ocorreram recentemente, em 2010. 

Desde março passado,  mais de 48 testemunhas  se apresentaram para depor perante este Tribunal ICLCJ sobre as atividades dos réus como membros do Nono Círculo Satanic Criança Sacrifique Cult. O Nono Círculo Satanic Cult foi dito para fazer o sacrifício de crianças em catedrais católica romana em Montreal, Nova York, Roma, Escócia, Londres, Carnarvon Castle in Wales, um Chateau francês não revelado na Holanda e na católica canadense e escolas residenciais anglicanos indianas em Kamloops, British Columbia e Brantford, Ontário Canadá. 

O sacrifício Cult Ninth Círculo Satanic Criança foi acreditado para usar bosques da floresta de propriedade privada em os EUA, Canadá, França e Holanda para os seus "caça Partes Humanos" para as elites globais, incluindo os membros das famílias reais europeias.Adolescentes foram disse a ser obtido pela máfia, então despidos, estuprada, caçados e mortos.

O Procurador-Geral afirmou. "A Igreja Católica é a maior corporação do mundo e parece estar em conluio com a máfia, os governos, a polícia e os tribunais em todo o mundo." Duas mulheres adolescentes disse ao Tribunal ICLCJ que o Papa Francis estuprada-los durante a sua participação em sacrifícios de crianças. Outras oito testemunhas confirmaram as suas alegações de ser testemunha de estupro e filho sacrifícios.

O Nono Círculo Satanic Cult foram dito para ter lugar durante as molas de 2009 e 2010, na Holanda e na Bélgica rural. papa Francis também foi encontrado para ser um criminoso em ritos satânicos sacrifício de crianças, enquanto agindo como um sacerdote argentino e Bispo de acordo com um documento selado obtidos a partir dos arquivos do Vaticano. 

Um segundo registro datado de 25 de dezembro de 1967 chamou a  Privilege Magisterial  foi dito para mostrar que cada novo Papa foi obrigado a participar em nono círculo Satanic Cult sacrifícios rituais de recém-nascidos, incluindo beber seu sangue. 

Os documentos foram apresentados ao Tribunal ICLCJ por um proeminente oficial do Vaticano e um ex-funcionário do Vaticano Curia. No mês passado, um investigador para a Polícia irlandesa Garda testemunhou perante os cinco juízes e 27 membros do júri que marcas nos ossos de cerca de 796 crianças encontradas em um tanque séptico Católica Romana Nun Irish indicaram que tinham sido mortos ritualmente. 

A testemunha afirmou que os peritos forenses confirmaram a decapitação e desmembramento dos bebês na vala comum se assemelha aos sinais habituais de assassinato ritualístico ou sacrifício de crianças. Um  documentário da BBC  exposto um escândalo de tráfico de crianças de cinquenta anos pela Igreja Católica na Espanha. 

Mais de 300.000 bebês foram roubados de seus pais até a década de 1990. As mães foram informados de seus bebês morreram e foram enterrados em valas comuns. A Igreja Católica foi dito ter feito dólares $ 20 bilhões nas adoções.  

Outra testemunha afirmou que eles estavam presentes durante as reuniões do papa Francis com a Junta militar durante a Guerra Suja 1970 da Argentina. De acordo com a testemunha, o Papa Francis ajudou tráfego 30.000 filhos de presos políticos desaparecidos em um anel internacional exploração infantil dirigido por um escritório no Vaticano. Um  especial ABC News  deu a entender que o diabo residia no Vaticano. 

"Documentos dos arquivos secretos do Vaticano apresentados ao tribunal claramente indicam que há séculos os jesuítas tinha um plano premeditado para assassinar ritualmente bebês recém-nascidos sequestrados e depois consumir o seu sangue", o Procurador-Chefe ICLCJ Tribunal disse aos cinco juízes internacionais e 27 membros do júri. "O plano nasceu de uma noção torcida para obter poder espiritual da alma dos inocentes, assegurando assim a estabilidade política do papado em Roma. 

Esses atos não são só genocida mas sistêmica e institucionalizada na natureza. Desde pelo menos 1773, eles parecem ter sido realizada pela Igreja Católica Romana, jesuítas e cada Papa. " Um inquérito contínuo e permanente foi organizada para investigar e processar outros envolvidos em possíveis crimes descobertos no Tribunal ICLCJ.

Em 01 de setembro de 2014 um inquérito foi programada para começar direito a Comissão Permanente para o Tráfico de Crianças e Sacrifício Ritual. . Além disso contencioso era esperado para acompanhar As 48 testemunhas identificaram seus autores como papas católicos Francis Bergoglio, João Paulo II e Joseph Ratzinger;Anglicanos, 

Igreja Unida do Canadá e da Igreja Católica funcionários, incluindo Cardeais e católica jesuíta Superior Geral Adolfo Pachon; do Reino Unido, a rainha Elizabeth eo príncipe Phillip, o arcebispo anglicano de Canterbury Justin Welby e Alta Corte de Justiça, o juiz Fulford;

nos Países Baixos: cardeais e membros da realeza holandeses e belgas, incluindo holandês príncipe herdeiro Alfrink Bernhard, o rei Hendrick, consorte da rainha Wilhelmina da Holanda, a rainha Beatrix, o pai dela e vice-Roy, o príncipe Johan Friso e sua esposa Mabel Wisse Smit, ex-ministros, o topo homem da força do exército holandês e do Subsecretário do Raad van State; 

Funcionários do, australiana, Reino Unido e EUA militar canadense e governos, incluindo o  dos EUA CIA , além de proeminentes ministros, juízes, políticos e empresários de os EUA, Bélgica, Holanda, Canadá, Austrália, França, Irlanda e Reino Unido. 

Mandados de detenção emitidos em Pessoas v. Bergoglio et all foram emitidas em 19 de julho de 2014. Os registos judiciais permaneceriam selados para agora de acordo com ITCCS comunicado de imprensa de ontem. O primeiro ICLCJ Tribunal de Justiça considerou que faltam 50.000 crianças nativas canadenses. O tribunal acabou em fevereiro 2013 veredictos de culpa por 40 elites globais, incluindo a rainha Elizabeth. 



VOLUNTÁRIOS QUE QUEIRAM SE CANDIDATAR AO TRIBUNAL INTERNACIONAL DE DIREITO COMUM CONTRA A IGREJA E O ESTADO
ESTÁ RECRUTANDO COLABORADORES
O Tribunal Internacional ICLCJ possui mais de 450 Oficiais de Juizado de Paz de Direito Comum em 13 países, com 51 grupos operando sob sua jurisdição. Existe verba organizacional disponível para grupos que desejem se candidatar. Para entrar em contato com o ITCCS, o Tribunal ICLCJ em Bruxelas e suas afiliadas locais, ou para se oferecer como voluntário, envie e-mail ou ligue: itccscentral@gmail.com, hiddenfromhistory1@gmail.com, 386-323-5774 (EUA) ou 250-591-4573 (Canadá).
Fontes e links adicionais sobre o tema:
http://itccs.org/category/ritual-murder-of-children/
http://itccs.org/…/the-court-judgement-and-arrest-order-ag…/
http://itccs.org/…/guilty-pope-jesuits-convicted-in-histor…/
http://itccs.org/…/the-court-judgement-and-arrest-order-ag…/
http://exopolitics.blogs.com/…/kevin-annett-child-genocide-…
http://oportaldateologia.no.comunidades.net/index.php
http://beforeitsnews.com/…/pope-francis-found-guilty-of-chi…
http://www.inyourforehead.com/…/pope-francis-found-guilty-…/
http://beforeitsnews.com/…/itccs-still-trying-to-arrest-pop…


  • Criança Desaparecida

    criancadesaparecida.org/

    Prioridade. Desde 2004 buscamos... Desenvolver projetos e implementar ações que despertem na sociedade a solidariedade e proteção às crianças vítimas ...
    Você visitou esta página 2 vezes. Última visita: 30/11/14
  • S.O.S Crianças Desaparecidas | Facebook

    https://pt-br.facebook.com/...Crianças-Desaparecidas/257219757634390

    S.O.S Crianças Desaparecidas. 10.234 curtidas · 67 falando sobre isso. Comunidade de Ajuda na Busca Por Crianças Desaparecidas. Esta é uma página...
    Você visitou esta página 2 vezes. Última visita: 30/11/14
  • Criança desaparecida - João Rafael santos Kovalski ...

    www.sicride.pr.gov.br/modules/noticias/

    criança desapareceu nas proximidades da sua residência no dia 07/02/2004, então com 11 anos de idade. Características do menor: pele morena clara, ...
  • SICRIDE - Serviço de Investigação de Crianças ...

    www.sicride.pr.gov.br/

    Serviços e Informações do Serviços de Investigação de Crianças Desaparecidas da Polícia Civil do Estado do Paraná.
  • Sistema Criança Desaparecida - Consulta Pública

    www.soscriancasdesaparecidas.rj.gov.br/

    Portal do Governo do Estado do Rio de Janeiro. O SOS já localizou 2815 crianças. PESQUISA. Nome: Idade: --, 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09, 10, 11, 12, 13 ...
  • SOS Crianças Desaparecidas - Fundação para a Infância e ...

    www.fia.rj.gov.br/SOS.htm

    SOS Crianças Desaparecidas. Voltar. Ação integrada à Rede Nacional de Identificação e Localização de Crianças e Adolescentes Desaparecidos (REDSAP), ...
  • Crianças Desaparecidas

    desaparecidas-ajude.blogspot.com/

    17 de nov de 2014 - Jéssica de 17 anos, se tornou mais uma vítima da barbárie. Estavadesaparecida desde o dia 14, em S. José (grande Florianópolis).

  • 4 comentários:

    1. https://www.facebook.com/video.php?v=1731148740444321&l=2290774785993315285

      ResponderExcluir
    2. Deus levantou você Moisés para destruir o império do mal denuncie estes psicopatas.

      ResponderExcluir
    3. Www.itccs.org
      Actadiurna.portaldosanjos.net : crianças desaparecidas
      Thoth3126.com.br : crianças sacrificadas no bosque
      Spectareveritas.blogspot.pe
      Irena Kinaszewska?


      Acessar e pesquisar

      ResponderExcluir
    4. A Vida Sexual dos Santos Papas : Eric Frattini

      Mirella Gregori
      Emanuela Orlandi
      Moisés Koch Dias
      Roberto Calvi
      Kevin Annett


      Acessar

      ResponderExcluir