sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

PADRE MARCELO ENVENENADO PELOS JESUÍTAS


QUE AZAR DANADO! 
ELES NÃO CONTAVAM COM ISSO!
"Não ha nada encoberto que não seja desvendado, disse Jesus"

A sujeira toda começou a se desvendar com mais empenho quando o mordomo do papa e outros ex funcionários do Vaticano roubaram documentos secretos originais e enviaram para as embaixadas do mundo todo, vazado os documentos originais a força dos promotores do tribunal internacional que tiveram acesso a estes documentos aumentou extraordinariamente em relação a máfia satânica de PAPA FRANCISCO. 

O mundo agora sabe quem são eles. Alguns ex funcionários do vaticano além de entregarem documentos e fotos para o tribunal internacional também testemunharam perante cinco juízes e promotores e perante o jure popular . 


ESTRATÉGIA DO VATICANO JESUÍTAS
 E EXTERMÍNIO DE INIMIGOS

Um dos motivos que o vaticano condenou o ex mordomo do papa Bento 16 a três anos de prisão será para garantir que ele não sairá do vaticano para depôr no tribunal internacional e passar informações para os promotores e jornais e escritores do mundo todo inflamando mais e derrubando de vez com o poder do papa. 

Com certeza este mordomo está condenado a morte, mesmo quando sair da cadeia, terá que ficar no vaticano, o juramento dos Jesuítas diz que um traidor deverá ser exterminado este mordomo já está morto e neste caso será veneno sem vestígio assim como muitos outros foram exterminados por esta máfia jesuíta e maçônica sem deixar pista. 

Provavelmente já tenha sido envenenado com algum tipo de veneno que leva anos para matar como compostos de arsênico e mercúrico, uma das táticas da máfia do vaticano para eliminar seus inimigos influentes, venenos que quando usados são difíceis de diagnosticar ficando praticamente negativo os laudos, são doses pequeníssimas preparadas para matar em longos anos, usado quando a vitima e declarado um inimigo e traidor, mas não oferece tanto risco e não necessita ou não pode e nem tem como ser morto imediatamente porque levantará suspeitas e as provas já vazaram, e a vítima encontra-se segura no carcere ou é muito influente publicamente.

"PADRE MARCELO DECLARADO INIMIGO DOS JESUÍTAS PORQUE É 
AMIGO E CANTA LOUVORES DOS PROTESTANTES"

SEGUNDO O JURAMENTO DOS JESUÍTAS

LINK - JURAMENTO DOS JESUÍTAS EUA CONGRESSO

Segundo o próprio padre Marcelo Rossi teve seus passos, CDs, livros, missas e aparições na TV seguidos de perto pelo Vaticano do final dos anos 90 até cerca de quatro anos atrás.
A investigação, que durou quase 10 anos, foi provocada por uma denúncia feita por um religioso brasileiro, que acusou o padre de culto ao personalismo, exibicionismo por ir demais às TVs, de desvirtuar as práticas católicas e de transformar a missa em uma espécie de "circo". Mas a verdadeira história não é bem esta que inventaram, o problema e a espécie de culto protestante que o Padre Marcelo vem praticando e levando os fiéis a se igualar ao protestantismo inclusive cantando musicas dos protestantes e compondo canções parecidas, o religioso que eles falam que não agradou é uma invenção do papa para despistar o envenenamento direcionado ao vaticano ele desagradou a cúpula do vaticano e os generais dos jesuítas.
A fiscalização foi comandada pela Congregação para a Doutrina da Fé, liderada pelo cardeal Joseph Ratzinger, mafioso que mais tarde se tornaria o papa Bento 16 e condenado pelo tribunal internacional por ter sacrificados crianças em rituais da missa negra.  A Congregatio pro Doctrina Fidei é o novo nome que o Vaticano dá para a assassina Inquisição.
Entre o final dos anos 90 e a década de 2000, a Congregação recebia regularmente vídeos com as participações do padre Marcelo em programas como o de Gugu Liberato no SBT e de Fausto Silva, na Globo.
O ENVENENADO DEFENDE SEU ASSASSINO POR ACREDITAR QUE ETÁ NO MEIO DE ANJOS E NÃO DE DEMÔNIOS PADRE ADMITE UMA INOCENTE ANOREXIA

"Ainda durante a entrevista, Padre Marcelo Rossi falou também sobre anorexia e disse que chegou a emagrecer cerca de 60 quilos. "Eu cheguei a 120 quilos e o meu normal é 85 quilos. Sabe quando você quer cada vez mais? E detalhe: foi aí que percebi que estava doente. Hoje, até diria anorexia Eu olhava para o espelho e me via como estava antes. Parei e pensei que alguma coisa estava errada. Foi aí que comecei a lutar, detalhou."
ARSÊNICO E MERCÚRICO uma das formas de matar dos Jesuítas suspeita-se especialistas estudiosos do assunto, que o padre Marcelo tenha sido envenenado desta forma pois, começou a mirrar quando voltou de uma visita do vaticano convidado por Bento 16 o Papa Assassino de crianças.

Mesmo Padre Marcelo não admitindo isso estudiosos do assunto creem que ele foi 99% envenenado pois irritou a máfia satânica que canta louvores a Lúcifer todos os dias no vaticano.

Padre Marcelo foi considerado inimigo segundo o juramento dos Jesuítas, JURAMENTO DOS JESUÍTAS LINK isso foi provado pelo vaticano que o ódio ao padre Marcelo está muito grande.

Quando Papa Bento visitou o Brasil na descida do avião Padre Marcelo foi impedido de se aproximar de Bento 16 bento manifestou um desprezo enorme inexplicável contra padre Marcelo que ficou triste e indignado com o comportamento de Bento deixando bem claro que padre Marcelo é um inimigo da cúpula do vaticano. 

Em seguida papa Bento chama padre Marcelo para visitar o vaticano, cama de gato....Padre Marcelo definha e chega apesar 60 quilos...Não teria sido envenenado? 

Padre Marcelo trouxe para dentro do catolicismo musicas protestantes de louvores a Jesus, padre Marcelo talvez ainda não tenha se dado conta disso "Vaticano está dominado pela máfia Satânica" Maçonaria se não agradar Baphomet o deus Maçônico o inimigo de Jesus, é descartado. 

Como foi hospedado a convite do vaticano provavelmente a cama de gato já tenha sido preparado sem ele saber. 


PADRE MARCELO FOI ENVENENADO
 NO VATICANO PELOS JESUÍTAS

 Padre Marcelo não se deu conta de que o vaticano é uma colmeia dos Jesuítas e de acordo com o Juramento dos Jesuítas


Padre Marcelo sem sentir se tornou um inimigo fatal dos jesuítas porque é amigo dos protestantes e de Jesus e não do Bode Maçônico Baphomet o deus dos maçônicos.

Incorporou cantos evangélicos dentro de sua catedral capela inclusive orações e cultos parecidos com os evangélicos que não agradou os Satanistas do vaticano, e louvores...
e confissão de pecados a Jesus.

Padre Marcelo com certeza foi envenenado num convite que o papa Bento 16 assassino de crianças e condenado pelo tribunal internacional a prisão perpétua ele e papa Francisco prepararam uma cama de gato que é próprio dos Jesuítas exterminar qualquer que se manifestar protestante e pronunciar suas canções e louvores segundo o juramento diabólico, uma especialidade dos jesuítas matar sem deixar vestígios, com um veneno de arsênico, mercúrico em doses pequeníssimas que não aparecem em laudos e leva anos para matar definhando o corpo até a morte.

Em resumo a igreja católica está tomado por satanistas maçônicos esta em perigo, perto de sua destruição. A profecia de São Malaquias já adiverte este é o ultimo dos papas de número 112, e a profecia de São João do APOCALIPSE capitulos:  13 -14- 17-18- e 19 adverte; um homem para que o Diabo entre nele, com poderes da besta, deve ser o mais maligno dos homens, e eu lhe pergunto tem homens mais malignos que estes? 



Eles forma um conjunto mafioso uma organização com poderes políticos e militar sobre todas as instituições do mundo dominam as mídias (mídias não são mais confiáveis, obedecem a máfia e estão omitindo a condenação do papa pelo tribunal internacional e encobrindo a sujeira toda). 



O desaparecimento de crianças está aumentando e as autoridades parece estar de coluio com estes assassinos, pôde-se ver na posse do papa todos os políticos que foram visitá-lo, com certeza estão envolvidos até o pescoço.

Escritor de Escatologia

24 comentários:

  1. Tu deveria ser era cineasta Pois tem uma imaginação muito fértil. Valeu.

    ResponderExcluir
  2. Tu deveria ser era cineasta Pois tem uma imaginação muito fértil. Valeu.

    ResponderExcluir
  3. Quanta asneira Vá estudar! saber o que bulimia e depressão

    ResponderExcluir
  4. É mais fácil descrer de uma verdade fantasiosa, do que de uma verdade logica. Sem contar que esta mais tempos assim(magro). Pq nao seria verdade essa história. Casos da maçonaria dominar o catolicismo não é de agora.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Cadê a mídia que não divulga nada!...

    ResponderExcluir
  7. Por trasdamidimundial.Blogspot.Com.Br
    Crianças Sacrificadas. Blogspot. Pe
    Spectareveritas.Blogspot. Pe
    Spectareveritas.Com.Br
    Reverendo Kevin Annett


    Acessar

    ResponderExcluir
  8. Vaticano a imoralidade dos Papas:
    Eric Frattini
    Kevin Annett
    Moises Koch Dias
    Emanuela Orlandi


    Acessar

    ResponderExcluir
  9. Fala Hubert Reeves :
    astrofísico canadense

    O homem é a mais insana das espécies. Adora um Deus invisível e mata a natureza visível. ....sem perceber que a natureza que ele mata é o Deus invisível que adora.


    Nota:

    Actadiurna.portaldosanjos.net:crianças desaparecidas

    Thoth3126.com.br : crianças sacrificadas no bosque

    Roberto Calvi
    Moisés Koch Dias
    Mirella Gregori


    Acessar e pesquisar

    ResponderExcluir
  10. Igreja x Seita:

    Quando João escreveu,a igreja era uma seita desprezada, insignificante, consistindo principalmente de escravos e gente pobre da classe inferior; e estava muito longe de ser perfeita. Ela era molestada por mestres falsos; o mundo era o poder sólido, unido, irresistível e pagão, de Roma, controlando todas as riquezas, a força e todos os recursos da civilização.


    Senha : utopia



    Fonte:

    Através da Bíblia : Livro por Livro


    Autor:Myer Pearlman


    Shalom!

    ResponderExcluir
  11. Itália x Roma:

    Babilônia era para os profetas do Antigo Testamento, o que Roma era para João no Apocalipse - o berço da vaidade, da ostentação e da impiedade do mundo.


    Senha:atavismo



    Shalom!

    ResponderExcluir