quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

PAPA FRANCISCO FEZ ESSE JURAMENTO MACABRO

JURAMENTO MACABRO
 DO EXERCITO DO PAPA 
COMPANHIA DE JESUS
 DOS PADRES  JESUÍTAS


PAPA FRANCISCO CONDENADO PELO TRIBUNAL INTERNACIONAL POR TER ASSASSINADO BEBÊS EM RITUAIS DA MISSA NEGRA CONDENADO POR 5 JUÍZES 27 MEMBROS DO JURI E 48 TESTEMUNHAS QUE SOBREVIVERAM 
AO ESTUPRO E ASSASSINATOS 


A Companhia de Jesus ou Ordem dos Jesuítas foi fundada pelo ex-soldado espanhol Inácio de Loyola, para combater as Reformas Protestantes, seguindo à risca todos os dogmas do Concilio de Trento, o que fez, desde a sua fundação oficial, em 1540. (Enciclopédia Britânica (9ª Edição.) Artigo - Jesuítas).
Em 21 de Julho de 1773 foi extinta a Companhia de Jesus pelo papa Clemente XIV, sendo restabelecida em 7 de Agosto de 1814 pelo papa Pio VII.
Este texto (Juramento dos Jesuítas) está razoavelmente divulgado, e se seguirmos as suas origens iremos encontrá-lo nos Registos do Congresso dos E.U.A., bem como no romance de Charles Didier (1805-1864), Rome Souterraine. Além disso, Dr. Alberto Rivera, que desertou da ordem Jesuíta em 1967, confirmou que na cerimônia de iniciação o texto do juramento Jesuíta era o citado.

Nota: Inácio de Loyola morreu em Roma, no dia 31 de julho de 1556. Foi canonizado em 12 de março de 1622 pelo Papa Gregório XV para Santo Inácio de Loyola. 

Assassinos, nazistas, criminosos, mafiosos, cheios de cobiça, gananciosos por ouro e pedras preciosas e muito dinheiro, todo o tipo de pessoa mal intencionada se juntam ao vaticano e se vestem de padres, mais a sujeira toda está aparecendo, em breve o tribunal internacional conseguira derrubar o TRATADO DE LATRÃO e abrir os arquivos secretos deste vaticano em sua biblioteca, e a casa vai cair para este império assassinos disfarçados de santos.  

Costume destes padres do vaticano canonizar e transformar demônio em santo, pode enganar os leigos e ignorantes e desinformados só que isso não passa no juízo final. 
JURAMENTO dos JESUÍTAS
“Eu..., em presença de Deus Onipotente, e da Bem-Aventurada Virgem Maria, do Bem-Aventurado São João Batista, São Pedro e São Paulo..., declaro e juro que Sua Santidade o Papa, é vigário de Cristo e único verdadeiro chefe da Igreja Católica ou Universal em toda a terra...”.

“Assim, pois, com todas as minhas forças, defenderei esta doutrina e os direitos e os costumes de Sua Santidade contra todos os usurpadores heréticos ou autoridades protestantes... e de todos os aderentes a quem se considera hereges e usurpadores, inimigos da Santa Sé ou Madre Igreja de Roma”.

“Prometo e declaro que farei quando se me apresente oportunidade, guerra sem quartel, secreta ou abertamente, contra todos os hereges e protestantes, tal como se me ordene fazer, extirpá-los-ei da face da terra, que não tomarei em conta, idade, sexo, ou condição, que enforcarei, queimarei, destruirei, envenenarei, cegarei, estrangularei vivos esses infames hereges; abrirei o ventre das suas esposas e baterei com a cabeça de seus filhos na parede, a fim de aniquilar execranda raça”.
   
“Que quando não posso fazer isso abertamente, empregarei secretamente a taça de veneno, a estrangulação, a aço do punhal, a bala de chumbo sem ter consideração à classe, dignidade ou autoridade das pessoas, quaisquer que sejam...”.

“Para isso consagro-lhe toda a minha alma e todas as minhas forças físicas e com a adaga que recebo agora, escreverei meu nome com sangue em testemunho deste juramento, se manifestar falsidade ou tibieza em minhas determinações podem meus irmãos camaradas, soldados da milícia do Papa, cortar as minhas mãos e meus pés, enforcar-me, abrir meu ventre e nele queimar enxofre e aplicar-me todos os castigos que se possam conceber e executar sobre a terra e que a minha alma seja torturada pelos demônios nas chamas infernais para todo o sempre”.

***Traduzido do “CONGRESSIONAL RECORDS” (REGISTROS do CONGRESSO) dos E.U.A., de Fevereiro de 1913, p.3263.

Mortos por Papa Francisco e a elite global em rituais da missas negra jesuíta

A missa negra foram criadas por jesuítas ocultistas que entraram na ordem para enriquecer mais eram verdadeiros bandidos disfarçados de santos. Na verdade a companhia de jesus´sempre foi uma máfia com interesse de promover o papa e o catolicismo passando em sima de tudo até mesmo da bíblia sagrada. o primeiro mandamento e o segundo Amarás a Deus de todo teu coração e de toda tua alma e o teu próximo como a ti mesmo é o contrario para esta seita macabra. Seu primeiro mandamento é amarás o papa e o criminalidade.
O tribunal internacional está lutando para por estes assassinos na cadeia mais tem leis e tratados que precisão ser caçados ajude-nos com suas idéias e conhecimentos jurídicos para que possamos nos livrar destes assassinos aqui no brasil.  








Mandado de Prisão contra Papa Francisco  







NÚMEROS OFICIAIS DE ASSASSINATOS
 E PESSOAS EXECUTADAS PELO 
EXERCITO DO PAPA EM TODO O MUNDO

Calculou-se desde o nascimento desta Ordem Jesuíta em 1540 até até a presente data onde continuam matando sem quartel sorrateiramente perto de 5 bilhões de pessoas inocentes foram vítimas destes maníacos que cumprem a riscar seu juramento satânico.

Se calcula que antes dessa satânica instituição surgir os papas já haviam matando perto dos 10 milhões de pessoas pela acusação de hereges e bruxaria.

A dita SANTA INQUISIÇÃO os tribunais dos papas que eram verdadeiros covil de lobos assassinos e ladrões que muitas veze se organizavam em máfias para acusar de traição e de hereges toda a família  pessoas que tinham muitas posses e tesouros sendo os judeus os principais alvo destes assassinos idólatras porque não adoravam imagens nem outros deuses como a bíblia manda em Êxodo 20 e I Corintios 10:14... Eram levados a fogueira e queimados vivos com toda a família desde o menor até o maior mulheres e crianças.

O despojo de toda a riqueza das famílias mortas cruelmente na fogueira era distribuído entre as máfias e as posses e ouro e pedras preciosas era confiscada pela igreja católica, seus bebês eram vendidos para rituais de sacrifício dos Jesuítas da missa negra. 

Suspeita-se que o culto de sacrifico de bebês que pratica o atual Papa Francisco e Bento 16 como também João Paulo II dos Jesuítas ao bode maçônico Egípcio Baphomet, Moloque, Baal, Dagom já venha sendo praticado a centenas de anos no vaticano em catedrais católicas, porque o vaticano e as catedrais como também as vestes dos papas são infestados de símbolos Babilônicos, egípcios e maçônicos as vestes do papa é a replica das dos sacerdotes de Dagom um deus Babilônico que exigia sacrifício de crianças e seres humanos. 

Em resumo a máfia secreta do vaticano vem enganando o muno e os fiéis desde longa data pois não tem nada a haver com Jesus, e o livro sagrado a Bíblia, passam longe, começando pela idolatria, acúmulos exagerados de riquezas ouro e pedras preciosas, sacrificando as ovelhas em acordo políticos com ditadores e assassinos a troco de dinheiro. 

Mas uma assustadora profecia vem assombrando os estudiosos e a própria direção da igreja a de São Malaquias, e a de São João do apocalipse  capitulos 13- 14- 15- 16- 17- 18- 19- 20   a grande Prostituta que fala as profecias como também a Grande Babilônia, se refere sem dúvida a igreja católica mãe de todas as prostituições da terra que trai Jesus com os reis da terra praticando genocídios matando inocentes e tem um cálice cheio de sangue de inocentes em sua mão e se assenta sobre um grade besta o próprio diabo que domina a política da terra.   

Relatório final:

Estes Assassinos cruéis ainda continuam sacrificando inocentes somente no ano de 2014 foram mais de 500.000 em todo o mundo, com ajuda de autoridades corruptas que e mídias que acobertam os crimes destes maniacos a serviço do diabo.

Autoridades envolvidas e seitas satânicas fazendo parte de uma ampla cobertura criminosa que enganam a sociedade. Não concordem com a injustiça ajude-nos a denunciar em todo o mundo os crimes destes maníacos isso pode ajudar a desvendar casos em seu país de sequestros de inocentes, e colocarmos estes maginais na cadeia ou na pena de morte.

Colabore com nosso trabalho 




PAPA FRANCISCO CONDENADO A PRISÃO PERPÉTUA POR ASSASSINAR MENINAS E BEBÊS EM RITUAIS SATÂNICOS DA MISSA NEGRA




40 comentários:

  1. Uma das maiores perversões éticas é pregar a supremacia de determinada religião em detrimento de outra. A minha fé, a minha prática religiosa, os dogmas em que a minha história me incutiram são meus. Não obstante, não são expressão da verdade absoluta para as outras pessoas e eu não posso impô-la de forma coerciva a ninguém. Por mais verdadeira, unívoca e absoluta que ela me pareça! Esse tipo de afirmação silogística, quando fundamentada em "verdades" da internet depõe ainda mais contra a religião que se quer defender ou se pretende ser portadora da verdade... Acusar nunca é a forma mais adequada de se afirmar uma verdade. Não é dizendo que José é mentiroso que eu me afirmo como verdadeiro. Minha verdade não pode ser alicerçada na mentira do outro. É justamente neste tipo de ignorância pacóvia e crassa que reside a crendice, o fanatismo e o fundamentalismo. Se você respeita a sua própria religião, tome cuidado com a forma com que você defende as verdades por ela apregoadas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem dito Claudio Carvalho, temos que partilhar as nossas crenças se as vivemos mas não podemos denegrir as dos outros para tornar as nossas verdadeiras.

      Excluir
    2. EU ACHO QUE A INTENÇÃO AQUI NÃO FOI ACUSAR, MAIS SIM MOSTRAR A VERDADE. TALVEZ UMA PESSOA QUE TEM O PAPA COMO UM LIDER RELIGIOSO EXEMPLAR, NEM IMAGINA ESSAS COISAS .A ATITUDE DE QUEM RECEBE ESSA MENSAGEM É QUE DEVE SER ESSENCIAL .ESSA PESSOA DEVE PROCURAR SABER SE É VERDADE OU MENTIRA ,INVESTIGAR .VOCE JÁ PAROU PARA PENSAR QUE MUITOS SEGUE ELE E NEM IMAGINA ESSAS COISAS? VC SEGUIRIA ALGUÉM QUE FARIA UM JURAMENTO ASSIM .

      Excluir
  2. talves isso cumpra se no capitolo 17 v 15 a 18

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Apocalipse relata uma das Pragas que cairá no Trono da Besta: Sete Montes, é o lugar que a Igreja Católica se encontra (Apoc. 16:10-11; 17:9; 13:1-10. Esse é o motivo dos Papas dizerem que só a Igreja tem poder para revelar a Bíblia.

      Excluir
  3. Que ridiculo isso, apresentem provas, isso e falta de respeito, deveriam denunciar esses fanático s que ficam deturpando a religião alheia, e por isso que o mundo está essa m. , por causa de fanáticos como esses aí que inventam histórias para criar rivalidades religiosas, não sou católica, mas abomino essa atitude depravada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque há Padres Pedófilos, condenados por Bispos e Arcebispos, sendo que ambos se enquadram na prática e o Papa é isento de culpas?

      Excluir
    2. Jesus nos ensinou, amaras teu Deus com toda sua força, e ao próximo como a ti mesmo, pergunto a todos, em que mundo vocês vivi, que bíblia vocês lêem, que coração vocês tem, é de causar perplexidade, ver seres humanos defendeno, tantas atrocidades, cometida em nome daquele que mandou amar, as religiões tem o propósito de paz e harmonia, quando passa disso, satanás é o grande mentor, das doutrinas de destruição, que si propagou no catolicismo medieval, e o mesmo vem crescendo, estamos chegando no tempo do fim, o poder papal voltará, com toda força satânica, como nos velhos tempo, quem viver verá.

      Excluir
  4. lembrence,que foram os jesuitas que mataram ,,JESUS CRISTO,,HÁ 2000 ANOS ATRAZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesuitas que mataram Jesus.....Você
      está precisando estudar história.

      Excluir
    2. Kkkkk a dois mil anos os jesuítas nem existiam quem matou Jesus foram os romanos a pedido dos sacerdotes Judeus que pensavam que assim evitariam uma guerra

      Excluir
    3. Kkkkk a dois mil anos os jesuítas nem existiam quem matou Jesus foram os romanos a pedido dos sacerdotes Judeus que pensavam que assim evitariam uma guerra

      Excluir
    4. Não haviam Jesuítas nesta época. Surgiram em 1534 D. C., na Liderança de Inácio de Loyola e reconhecidos por Bula Papal em 1540. Isto é, a 582 anos atrás. Um Papa que renega os Poderes de Cristo; desconhece Adão e Eva como literais, não pode ter crédito. Eles dizem que só a Igreja pode interpretar as Escrituras, lógico; impede que o Povo entenda o Apocalipse, o qual revela a presença da Igreja Católica como traidora da Fé.

      Excluir
    5. Correto seu comentário, toda pessoa que ler a bíblia, principalmente o apocalipse 13,17 verá que é o Vaticano o trono da besta, o ser humano precisa conhecer a verdade. Eu nasci em país católicos, minha mãe aceitou Jesus,eu também com 23 anos,sou muito feliz, estou segura,Cristo é o Deus de amor,só ele salva.precisamos sim denunciar,pra não sermos omissos durante de Deus.

      Excluir
  5. Só porque é religião cristã estão isentos desse tipo de coisa. Pois a Igreja assassinou muitas pessoas que chamava de herege. São criminosos sim, mesmo no protestantismo existe o fanatismo religioso. Isso é uma praga na humanidade.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Ateu dando graças a Deus, estranho.

      Excluir
    2. É ateu até o momento em que um bandido entra na tua casa, põe uma arma na cabeça do seu filho, aí VC grita por Deus.

      Excluir
  7. Já vi muita estupides na internet, aqui qualquer mentiroso é rei, o pior é que ainda exitem pessoas que dão credito a uma cretinice desta, a coisa é tão estupida que não vale nem a pena continuar....

    ResponderExcluir
  8. Tem nêgo que deve acreditar nisso tudo! Ôh gente besta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO ACREDITE , MAIS PROCURE SABER A RESPEITO PARA MOSTRAR A VERDADE . ASSIM COMO ELES PODE ESTAR ENGANADO VC TAMBÉM PODE ESTAR .TALVEZ A VERDADE ESTA EM NOSSA FRENTE MAIS NÃO QUEREMOS VER POR ESTAR IGNORANDO .

      Excluir
    2. Emanuela Orlandi uma linda jovem que encantava a todos......?

      Excluir
  9. Isso mesmo!!! junto com os homenzinhos verde de Marte.

    ResponderExcluir
  10. de marte não luiz henrique daqui mesmo, pesquise sobre o que esta embaixo do vaticano no subterrâneo. henrique nós fomos todos escravisados por seres anunaki de formas reptilianas. nós não conseguimos perceber pois estamos em estado de sono e bem profundo. https://www.youtube.com/watch?v=lkxW8tGkqSw. copie e
    veja este video do link

    ResponderExcluir
  11. de marte não luiz henrique daqui mesmo, pesquise sobre o que esta embaixo do vaticano no subterrâneo. henrique nós fomos todos escravisados por seres anunaki de formas reptilianas. nós não conseguimos perceber pois estamos em estado de sono e bem profundo. https://www.youtube.com/watch?v=lkxW8tGkqSw. copie e
    veja este video do link

    ResponderExcluir
  12. A religião e seus lideres religiosos tem enganado e estão enganado as pessoas fazendo e falando que esses templos de pedra construindo por mãos humana é a casa do Pai . Mas o Pai criador do céu e da terra não habita nesses lugares templos (igreja) feitos por mãos de homens,
    Atos 17:24
    O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens
    Atos 7: 48,49,50
    48 Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta:
    49 O céu é o meu trono, E a terra o estrado dos meus pés. Que casa me edificareis? diz o Senhor, Ou qual é o lugar do meu repouso?
    50 Porventura não fez a minha mão todas estas coisas?

    nosso Pai Já disse que não habita nesses lugares , ele habita em nós , nós somos templo e morada do Pai ,

    1º coríntios Cap.06 vrs.19
    Não sabeis vós que o nosso corpo é o templo do Espirito Santo que habita em vós proveniente do Pai e que não sois de vós mesmo?
    1º coríntios Cap.03 vrs.16
    Vocês não sabem que são santuário do Pai e que o Espirito Santo do Pai habita em vós?

    E pastor , rabi, mestre , líder, temos um só e é aquele que morreu por nós o messias ,.
    E Pai só temos um que é o criador do céu e da terra e criador de todos nós, ele que nos criou ele é nosso Pai , e não há outro.
    Mateus 23: 8,9,10,11
    8 Vós, porém, não queirais ser chamados Rabi, porque um só é o vosso Mestre, a saber, o Cristo, e todos vós sois irmãos.
    9 E a ninguém na terra chameis vosso pai, porque um só é o vosso Pai, o qual está nos céus.
    10 Nem vos chameis mestres, porque um só é o vosso Mestre, que é o Cristo.
    11 O maior dentre vós será vosso servo

    Todo o sistema religioso todos sem exceção engana muita gente e estão engando as pessoas . Nosso Pai , o messias, e os verdadeiros profetas e os 12 apóstolos , nunca participou de uma religião ao contrario eles sempre falou a verdade e sempre foram contra todas as religiões, eles falavam a verdade a palavra do Pai para as pessoas e falavam para todos saírem das religiões e falavam para Amar ao Pai e ao próximo para não fazerem o mal, e falava para que se arrependam de seus pecados porque o reino do céu está próximo.
    Ainda ha tempo de se libertar do engano desse sistema do maligno o sistema religioso, e ir procurar buscar a verdade a palavra do Pai ,e seguir o caminho estreito seguir nosso irmão mas velho nosso mestre o messias que deu a vida por nós ele é o único pastor , o messias é o caminho que nos leva ao Pai .
    Mateus 7: 7,8
    7 Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.
    8 Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á.

    Apocalipse no Cap.18 vrs 04
    Sai dela (religião- todas sem exceção) povo meu, para que não sejais participantes dos seus pecados.

    Canais dos irmãos que estão compartilhando a verdade do Pai : Robert Smith / Verdade Vos libertará / Palavras As Igrejas

    ResponderExcluir
  13. Eu peço a todos que pesquisem a respeito da bíblia, e por quem foi traduzida, para lhes antecipar a bíblia foi traduzida por eles pelo vaticano, por incrível que pareça a bíblia desde do grego ou além disso só tem aquilo que eles quiseram colocar. Quer mesmo saber toda a verdade pesquem não tenha preguiça. Descubra a quem você estar servindo, não acredite em todo que ouvir, descubra quem é o verdadeiro criador do mundo o seu criador, despôs disso todos ficarão sabendo do certo e do errado.
    A primeira tradução da Bíblia foi a tradução da Bíblia hebraica (dos Judeus) para o grego, conhecida como tradução dos LXX (70), muito usada na época de Jesus e das comunidades. Outra famosa tradução foi para o latim conhecida como Vulgata (do latim = a divulgada) feita por São Jerônimo. Isto aconteceu por volta do ano 400 e.C., a pedido do papa Dâmaso.
    Pesquem sobre os 70 escribas, Pesquem sobre São Jerônimo, Pesquem sobre o papa Dâmaso, Pesquem sobre Constantino. Só assim você vai ficar sabendo todo que estar por trás da Bíblia que ousamos Hoje e ais vez ater veneramos.
    Uma pergunta de onde surgiu a Bíblia hebraica dos Judeus? E onde estar o manuscrito original?
    Meus irmãos não sejamos inquinara-te, pesquisem e descubra quem é o verdadeiro criador do mundo. Estudando ais escritura não na bíblia que tem parte dais escritura, saiba que o verdadeiro criador nunca foi e nunca será criminoso, assassino, e muitas coisas ruis que estar escritas na Bíblia que temos hoje que é a atribuído ao Deus eterno.

    ResponderExcluir
  14. O anticatolicismo é um termo genérico para a discriminação, hostilidade ou preconceito contra o catolicismo, e especialmente contra a Igreja Católica, seus padres ou dos seus adeptos. O termo também se aplica à perseguição religiosa anticlerical aos católicos ou a uma "orientação religiosa que se opõe ao catolicismo".

    Isso para não citar a Constituição Federal da República de 1988, a Lei do Racismo e o Código Penal.

    Pensem nisso.

    ResponderExcluir
  15. PERFEITO ESTOU COLOCANDO EM UM LIVRO QUE ESTOU ESCREVENDO CAIU CAIU A BABILONIA A BESTA E O FALSO PROFETA

    ResponderExcluir
  16. ESSES DISFARÇADOS DE SANTO, NÃO CAIEM TOTALMENTE , APENAS MUDÃO DE POSIÇÃO NESSE JOGO DE XADREZ, RELIGIÃO E ESTADO SÃO MÃE E FILHA

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir