sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

PROTESTOS CONTRA A IMPUNIDADE QUE CONDENOU PAPA FRANCISCO POR SACRIFICO DE CRIANÇAS EM RITUAL SATÂNICO


PAPA FRANCISCO ABUSA DA LEI ESTÁ CONDENADO PELO TRIBUNAL INTERNACIONAL POR SACRIFICAR CRIANÇAS EM RITUAL SATÂNICO E 
AINDA NÃO FOI PRESO






COMO COLOCAR ESTE DEMÔNIO NA CADEIA?

PAPA ABUSA DA LEI E USA MÁFIA PARA PROTEGE-LO DE IR PARA CADEIA - MAIS ASSIM VAI SER MAIS FÁCIL DE IDENTIFICAR QUEM SÃO OS POLÍTICOS ENVOLVIDO PRESIDENTES E GOVERNADORES QUE PROTEGEM ESTE ASSASSINO E TRAFICANTE DE CRIANÇAS QUE SE DISFARÇA DE SANTO E ENGANA TODOS OS CATÓLICOS

AUMENTANDO SATANISTAS POLÍTICOS E RELIGIOSO
ESTE VÍDEO MOSTRA EM RESUMO AS CRUELDADES DESTES SATANISTAS




ITTC.KEVIAN ANNET
 https://www.facebook.com/groups/commonlawofficers/


Estes assassinos mataram, sequestraram, e traficaram milhares de crianças por um escritório no vaticano, crianças inocentes que não deviam nada só para satisfazer as vontades destes maníacos satânicos que servem ao diabo. Tamanha crueldade enquanto estes satanistas assassinam eles aplaudem. Papa usa a máfia para protege-lo advogados e juízes corruptos.

DOCUMENTOS VAZADOS DO VATICANO INCRIMINAM 
PAPA FRANCISCO E OS JESUÍTAS
O Procurador-Geral disse ao Tribunal,
“Esses arquivos indicam claramente um plano premeditado há séculos pelos jesuítas para assassinar ritualmente recém-nascidos sequestrados e depois consumir o seu sangue, nascido de uma noção distorcida de obter poder espiritual da alma dos inocentes e assegurando assim a estabilidade política do papado na Roma. Cada Papa foi esperado e de fato participar nestes rituais monstruosas … Esses atos não são apenas genocida mas sistêmica e institucionalizada na natureza, e acusar a Igreja Católica Romana e os jesuítas, como um todo, e cada Papa desde, pelo menos no ano 1773 “
A mesma coleção de jesuítas documentos de arquivo faz referência a um culto sacrificial criança conhecido como Os Cavaleiros das Trevas, estabelecidos pela Waffen SS nazista Divisão em 1933, com o apoio dos jesuítas. Os arquivos identificar ex-Papa Bento XVI, Joseph Ratzinger, como um membro dos Cavaleiros e como assistente de um capelão SS no campo de concentração de Ravensbrück, na Alemanha, onde participou de rituais de sacrifício, usando as crianças transportadas para o acampamento ou seqüestrados de presos políticos.
Esta prática foi um empreendimento jesuíta comum na Espanha, Argentina e outros regimes fascistas, e um implicando chefe réu Jorge Bergoglio, enquanto ele era um padre, bispo e homem de frente para a junta militar da Argentina durante a década de 1970.
ITCCS Campo Secretário Kevin Annett está programado para aparecer como testemunha durante a segunda sessão do Tribunal com início segunda-feira, 5 de maio Annett irá fornecer evidência corroborando completa e testemunho pessoal de apoio caso o Ministério Público e as evidências sobre os assassinatos Brantford, ganhou mais de vinte anos de trabalho com sobreviventes escola residencial no Canadá, incluindo durante sua perseguição alvo de igreja e estado. (Www, hiddennolonger.com)
Enquanto isso, em notícia relacionada surpreendente, um alto funcionário do Vaticano deu início a um canal de comunicação para trás com o Tribunal de Justiça, na semana passada, a fim de oferecer evidências chave para o Ministério Público sobre o seu caso contra os principais réus.
O oficial do Vaticano pediu anonimato e segurança rigoroso, o que levou os magistrados judiciais a considerar o alargamento das sessões fechadas do Tribunal durante a próxima rodada em maio.
Finalmente, este domingo de Páscoa, 20 de abril, o Tribunal e suas afiliadas em vinte e um países irá emitir uma proclamação pública para ser lido nas igrejas católicas em Roma e dezenas de outras cidades.
http://jornalcelestial.portaldosanjos.net/2014/07/observacao-da-cerimonia-do-ritual-do.html

http://youtu.be/hBtrb_cr6fc


Nenhum comentário:

Postar um comentário