quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

PAPAS ASSASSINOS DA MISSA NEGRA DEVOLVAM NOSSAS CRIANÇAS



MÃES GRITAM... PAPAS ASSASSINOS DA MISSA NEGRA! DEVOLVAM NOSSAS CRIANÇAS! ,,


Segundo esta reportagem eles tem um comandante
 do nono circulo satânico suspeita-se que é o
O PAPA NEGRO JESUÍTA
  Peter Hans Kolvenbach


CRIANÇAS DESAPARECIDAS - PAPA FRANCISCO COMPRA CRIANÇAS DA MÁFIA CALABRESA "NDRANGHETA" PARA SACRIFICAR EM RITUAIS DA MISSA NEGRA

PRISÃO DOS PAPAS FRANCISCO E BENTO 16 E O TRATADO DE LABÃO

Estes Papas foram condenados a prisão perpétua pelo TRIBUNAL INTERNACIONAL DE DIREITO COMUM DA IGREJA E DO ESTADO http://itccs.org/ - http://itccs-portugues.blogspot.com.br/  mas não estão podendo ser presos porque lá no vaticano estes papas são uns ditadores, e os mandados de prisão em aberto não podem ser cumpridos por causa de um documento que precisa ser revogado, o tratado de LATRÃO .


 1929 - Assinatura do Tratado de 
Latrão cria o Estado do Vaticano

Que segundo o tribunal internacional será revogado nos próximos meses porque há processos em Roma e Itália para extinguir o tal tratado que deu poder político como um rei e ditador ao papa em 11 de fevereiro de 1929 e reforçou os crimes contra a humanidade praticados por pessoas mal intencionadas que se infiltram na igreja, organizações mafiosas, como a maçonaria e se tornam padres para usar o poder politico da igreja disfarçados de santos.

Estes assassinos nazistas, maçônicos, padres jesuítas assassinos tem planos macabros para a humanidade, segundo estudiosos, escritores, e historiadores  é um tratado diabólico mal intencionado, em sima deste tratado os mafiosos, nazistas, ditadores, saquearam, roubaram, praticaram genocídios e assassinaram cruelmente pessoas inocentes, praticam rituais ilegais, com ouro e pedras preciosas roubadas das pessoas mortas recebem asilo destes padres corriptos e se juntam a eles, escondem no vaticano se tornando padres e freiras, integrando a máfia satânica, que hoje está aí terroristas disfarçados de sacerdotes católicos. 

Vários escritores e historiadores creem que Hitler tenha se disfarçado ou de freira ou de padre para se esconder no vaticano plano já combinado com diversos padres jesuítas nazistas     


INSTALAÇÃO DO TRIBUNAL EM BRUXELAS
 BÉLGICA E MAIS 12 PAÍSES 

Este tipo de tribunal foi instalado primeiramente em crimes de guerra, para julgar injustiças acontecidas na guerra que julga generais, presidentes, reis, rainhas, ditadores, devido a muitas denuncias e acusações que os tribunais locais ou do próprio país aonde é comandado pelo criminoso militar ditador, politico ou ditador religioso.

Tribunais locais ou parentes das vítimas no próprio país onde domina o ditador não podem impetrar ação, e requerer justiça por causa que este político ou ditador religioso persegue e mata a família, 'neste caso da igreja o papa é um ditador religioso,' e tem um exercito e uma máfia de assassino, os jesuítas... Cavaleiros de Malta, Calabresa NDRANGHETA... A Prelazia da Santa Cruz e Opus Dei....
Se instalou um tribunal internacional para julgá-los internacionalmente, este tribunal tem forças legítimas para julgar e por na cadeia qualquer presidente ou ditador militar, religioso,  que tenha praticado um crime contra a humanidade, por causa de tratados e convenções, Genebra realizadas pela ONU.  Exemplo; Saddam Hussein foi condenado por um tribunal internacional


CRIANÇAS SACRIFICADAS

Parentes das crianças dos desparecidos sabiam o último paradeiro de seus filhos e investigações apontaram para o vaticano com um número assustador acima de 150.000 crianças traficadas sequestradas e sacrificadas em  rituais satânicos de missas negras promovidas por padres jesuítas, desde os anos 60 e a seculos no vaticano e em outros países do mundo. 


VATICANO UM CORPO ESTRANHO 
NA TERRA UM PARASITA 

Como o papa manda em seu próprio país o vaticano, (Vaticano não é um país oficial do mapa múndi, apenas pelo tratado de labão. É um corpo estranho na terra - APOCALIPSE  (cap. 12)· 18: "E o dragão assentou-se sobre a areia do mar" = Satanás assentou-se como rei sob multidões povos linguás e nações) e lá a impunidade impera para o próprio bem do ditador religioso a serviço de coisas satânicas.

Teve que se instalar um tribunal internacional para julgar estes crimes específicos, mesmo com as frequentes ameaças do Vaticano contra Kevin Annett e juízes e promotores do tribunal,  uma série de processos em sequencias estão em julgamento e outros já foram julgados, o tratado de labão tem dado poderes para o vaticano no que impedia a justiça romana italiana de agir contra estes padres e cumprirem mandados de prisão, busca e apreensão dentro do vaticano. 

Inclusive para retirar do vaticano  Paolo Gabriele, ex-mordomo do papa Bento 16, que está preso no vaticano condenado a três anos. 


Paolo prestou serviços valiosos para estes promotores e juízes assim como para toda a sociedade e famílias dos desaparecidos, enviando documentos e cópias e originais para as embaixadas do mundo todo. Agora o tribunal terá mais forças para derrubar o tratado de Latrão, então a justiças será feita 

Mais com ações julgadas de sequencias o papa perderá nos próximos meses seu poder político dentro do vaticano caindo por terra o tratado de LATRÃO, então os mandados de prisão contra papa Francisco terão que ser cumpridos.


O ROLO VAI SE ABRIR

Coisas estranhas vão aparecer em cascatas, como a abertura da biblioteca do vaticano que esconde documentos que incriminam a igreja e políticos, até o pescoço. 

Vistoria nos 50 quilômetros de túneis deste imenso mosteiro, abertura de túmulos e perícias em corpos embalsamados, levantamento de toda a fortuna roubada, dos países de origem, principalmente Israel do massacre dos judeus por Hitler, e todo o ouro nazista que ficaram com os papas e padres jesuítas da conspiração. 

Assassinatos serão desvendados e o mundo vai saber quem é esta grande babilônia de Apocalipse capitulos 17-18-19 a grande meretriz que segura um cálice cheio de sangue de inocentes assentada sobre uma terrível besta que é o próprio diabo.  INSTALOU-SE ESTE TRIBUNAL 13 PAÍSES  onde os casos de sacrifício e rituais  satânicos foram mais intensos e onde o vaticano, reis, rainhas e presidentes financiavam com mais intensidade. 


TESTEMUNHAS

O tribunal ouviu centenas de testemunhas e angariou provas suficientes com fotos e prendeu envolvidos  que resolveram colaborar com a justiça pedindo proteção, adquirindo mais provas desencadeou uma máfia satânica apontando o principal centro da máfia e financiadora para as obras satânicas a:


"SANTA SÉ O VATICANO E SEU LÍDER CATÓLICO PAPA FRANCISCO E BENTO 16 e CÚPULAS DA ALTA HIERARQUIA GENERAL DOS JESUÍTAS ADOLF NICOLAS E CARDEAIS BISPOS E OUTROS também envolvendo príncipes da frança e da Inglaterra, condenados os governantes e a RAINHA ELIZABETH por financiarem e participarem assassinando crianças dos rituais da MISSA NEGRA. "


QUE AZAR DANADO! 
ELES NÃO CONTAVAM COM ISSO!
"Não ha nada encoberto que não seja desvendado, disse Jesus"

A sujeira toda começou a se desvendar com mais empenho quando o mordomo do papa e outros ex funcionários do Vaticano roubaram documentos secretos originais e enviaram para as embaixadas do mundo todo, vazado os documentos originais a força dos promotores do tribunal internacional que tiveram acesso a estes documentos aumentou extraordinariamente em relação a máfia satânica de PAPA FRANCISCO. 

O mundo agora sabe quem são eles. Alguns ex funcionários do vaticano além de entregarem documentos e fotos para o tribunal internacional também testemunharam perante cinco juízes e promotores e perante o jure popular . 


ESTRATÉGIA DO VATICANO JESUÍTAS
 E EXTERMÍNIO DE INIMIGOS

Um dos motivos que o vaticano condenou o ex mordomo do papa Bento 16 a três anos de prisão será para garantir que ele não sairá do vaticano para depôr no tribunal internacional e passar informações para os promotores e jornais e escritores do mundo todo inflamando mais e derrubando de vez com o poder do papa. 

Com certeza este mordomo está condenado a morte, mesmo quando sair da cadeia, terá que ficar no vaticano, o juramento dos Jesuítas diz que um traidor deverá ser exterminado este mordomo já está morto e neste caso será veneno sem vestígio assim como muitos outros foram exterminados por esta máfia jesuíta e maçônica sem deixar pista. 

Provavelmente já tenha sido envenenado com algum tipo de veneno que leva anos para matar como compostos de arsênico e mercúrico, uma das táticas da máfia do vaticano para eliminar seus inimigos influentes, venenos que quando usados são difíceis de diagnosticar ficando praticamente negativo os laudos, são doses pequeníssimas preparadas para matar em longos anos, usado quando a vitima e declarado um inimigo e traidor, mas não oferece tanto risco e não necessita ou não pode e nem tem como ser morto imediatamente porque levantará suspeitas e as provas já vazaram, e a vítima encontra-se segura no carcere ou é muito influente publicamente.


"PADRE MARCELO INIMIGO DOS JESUÍTAS PORQUE É 
AMIGO E CANTA LOUVORES DOS PROTESTANTES"

SEGUNDO O JURAMENTO DOS JESUÍTAS

Uma das formas que suspeita-se especialistas estudiosos do assunto, que o padre Marcelo tenha sido envenenado desta forma pois, começou a mirrar quando voltou de uma visita do vaticano convidado por Bento 16 o Papa Assassino de crianças.

Mesmo Padre Marcelo não admitindo isso estudiosos do assunto creem que ele foi 99% envenenado pois irritou a máfia satânica que canta louvores a Lúcifer todos os dias no vaticano.

Padre Marcelo foi considerado inimigo segundo o juramento dos Jesuítas, JURAMENTO DOS JESUÍTAS LINK isso foi provado pelo vaticano que o ódio ao padre Marcelo está muito grande.

Quando Papa Bento visitou o Brasil na descida do avião Padre Marcelo foi impedido de se aproximar de Bento 16 bento manifestou um desprezo enorme inexplicável contra padre Marcelo que ficou triste e indignado com o comportamento de Bento deixando bem claro que padre Marcelo é um inimigo da cúpula do vaticano. 

Em seguida papa Bento chama padre Marcelo para visitar o vaticano, cama de gato....Padre Marcelo definha e chega apesar 60 quilos...Não teria sido envenenado? 

Padre Marcelo trouxe para dentro do catolicismo musicas protestantes de louvores a Jesus, padre Marcelo talvez ainda não tenha se dado conta disso "Vaticano está dominado pela máfia Satânica" Maçonaria se não agradar Baphomet o deus Maçônico o inimigo de Jesus, é descartado. 

Como foi hospedado a convite do vaticano provavelmente a cama de gato já tenha sido preparado sem ele saber. 


PADRE MARCELO FOI ENVENENADO
 NO VATICANO PELOS JESUÍTAS


 Padre Marcelo não se deu conta de que o vaticano é uma colmeia dos Jesuítas e de acordo com o Juramento dos Jesuítas


Padre Marcelo sem sentir se tornou um inimigo fatal dos jesuítas porque é amigo dos protestantes e de Jesus e não do Bode Maçônico Baphomet o deus dos maçônicos.

Incorporou cantos evangélicos dentro de sua catedral capela inclusive orações e cultos parecidos com os evangélicos que não agradou os Satanistas do vaticano, e louvores...
e confissão de pecados a Jesus.

Padre Marcelo com certeza foi envenenado num convite que o papa Bento 16 assassino de crianças e condenado pelo tribunal internacional a prisão perpétua ele e papa Francisco prepararam uma cama de gato que é próprio dos Jesuítas exterminar qualquer que se manifestar protestante e pronunciar suas canções e louvores segundo o juramento diabólico, uma especialidade dos jesuítas matar sem deixar vestígios, com um veneno de arsênico, mercúrico em doses pequeníssimas que não aparecem em laudos e leva anos para matar definhando o corpo até a morte.

Gianluigi Nuzzi 

Escreveu um livro – Os Vatileaks; 
mais alguns momentos esconde os rituais, 
E fala bem de bento 16 que sacrificava crianças.
Os documentos expostos no livro
 ajudaram a condenar estes papas.

Viva! Paolo Gabriele, ex-mordomo 

do papa Bento 16, 


HISTÓRICO DE PAPA FRANCISCO

Papa francisco desde a Argentina a muitos anos pratica o ritual jesuíta da missa negra ele mata bebês de 1 a 6 anos comprados da mafia Européia Calabresa 'NDRANGHETA'.






  • Que sequestra as crianças de seus pais (Crianças da América latina e de todo mundo) ou pega as crianças de algum orfanato e colégios católicos ou conventos que foram abandonados pelos seus pais ou internados por parentes.


    RITUAL DA MISSA NEGRA
    privilegiados do nono circulo satânico

    Em Montreal em catedrais da Europa assim como papa Francisco fez na Argentina, eles fecham todas as avenidas com policiais generais militares comandados por governadores depois da meia noite.

    O povo fica sem saber o que esta havendo, pensam ser uma importante reunião política, fecham a catedral com ordens militares para ninguém incomodar.

    Na presença de políticos importantes generais, coronéis maçônicos, como governadores e presidentes príncipes, este papa sacrifica um bebê tirando seu sangue com um furo no pescoço enchendo um  cálice com o sangue do bebê ainda vivo,  a criança viva aos gritos começa a desfalecer.


    Ele bebe o cálice de sangue da criança e dá aos participantes 

     'que falam palavras contra Deus e seu filho Jesus e o Espirito Santo. Invocam o Bode Maçônico Baphomet, (Lúcifer) exaltando como vencedor contra Jesus e o Espirito Santo na batalha do Armagedom. 




    (Fontes desta descrição: 
    DETALHES DO RITUAL ITCC.ORG
     (TRIBUNAL INTERNACIONAL)


    Em seguida ele estupra meninas presentes e depois começa arrancando os braços da criança viva, come a carne e dá aos participantes depois tira as perna come a carne e da aos participantes como na foto acima de uma menina sacrificada pelo papa Francisco. 

    Estes rituais são oferecidos ao deus Baphomet, Moloque, Dagom, Baal, Coruja da Califórnia, todos os mesmos representados na figura principal de BAPHOMET o deus maçônico e dos Iluminatis.

    Papa Francisco já sacrificou centenas de crianças desde o tempo em que entrou para ordem Jesuítas. Parentes do papa foram mortos na argentina tribunal suspeita que foi queima de arquivo, visto que o estilo de morte foi acidente uma das artimanhas da máfia satânica, como a princesa Diana.

    Estes parentes do papa Francisco poderia ser chamados para depor pelo tribunal...


    BOHEMIAM GROVE CALIFORNIA




    Este tipo de sacrifício e os praticados também na Califórnia EUA, na cidade de Monte Rio no clube presidencial chamado Bohemiam Grove, e em todos os lugares do mundo é para o mesmo deus BAPHOMET o bode maçônico na califórnia eles disfarçam o bode maçônico de coruja e vestidos de sacerdotes de Dagom o ator e governador ARNOLD SHUASNEGUER queimam um adolescente de 12 a 16 anos vivo ateando fogo ao menino. Os deuses são o mesmo BAPHOMET, MOLOQUE, BAAL, DAGOM representando o Diabo LÚCIFER. Antigo ritual Babilônico e os sacerdotes se vestem como sacerdote de DAGOM a mesma vestes dos papas e bispos católicos. 

    Em resumo a igreja católica está tomado por satanistas maçônicos esta em perigo, perto de sua destruição. A profecia de São Malaquias já adiverte este é o ultimo dos papas de número 112, e a profecia de São João do APOCALIPSE capitulos:  13 -14- 17-18- e 19 adverte; um homem para que o Diabo entre nele, com poderes da besta, deve ser o mais maligno dos homens, e eu lhe pergunto tem homens mais malignos que estes? 

    Eles forma um conjunto mafioso uma organização com poderes políticos e militar sobre todas as instituições do mundo dominam as mídias (mídias não são mais confiáveis, obedecem a máfia e estão omitindo a condenação do papa pelo tribunal internacional e encobrindo a sujeira toda). 

    O desaparecimento de crianças está aumentando e as autoridades parece estar de coluio com estes assassinos, pôde-se ver na posse do papa todos os políticos que foram visitá-lo, com certeza estão envolvidos até o pescoço.

    5 comentários:

    1. ELES TAMBÉM, SEGUEM, À RISCA, O, "CALENDÁRIO, SATÂNICO, ILLUMINATI" !!!
      BELO TRABALHO DE DIVULGAÇÃO, MOISES KOCH DIAS...

      ResponderExcluir
    2. IMAGINEM O BRASIL, DESDE A ÉPOCA DO DITO, ""DESCOBRIMENTO"", POR, "CABRAL", E, OS, "JESUÍTAS" !!! JÁ EXISTIAM TRIBOS INDÍGENAS AQUÍ !!!
      NÃO CONSIGO ENTENDER COMO A HISTÓRIA , ACEITOU ESSA, "DESCOBERTA" !!!
      QUANTAS FAMÍLIAS, INDÍGENAS, SOFRERAM PERDAS, INCLUSIVE, COM SUAS, CRIANÇAS !!! O QUÊ RESPONDER ENTÃO ???

      ResponderExcluir
    3. MOISÉS !!!
      PENSOU Á RESPEITO, DO 2° COMENTÁRIO ???
      QUE TAL, SUGERIR, A, "KEVIN ANNETT" : QUANDO, FINALMENTE, CONSEGUIREM, ROMPER, O, "TRATADO DE LATRÃO", E, TEREM ACESSO, AOS ARQUIVOS SECRETOS DO, VATICANO, PESQUISAR À RESPEITO, DE, NOSSO : ""DESCOBRIMENTO" , DO BRASIL"" ??? SENDO BEM RADICAL AGORA : AQUI DEVERIA EXISTIR SÓMENTE, MUITAS ALDEIAS INDÍGENAS, NO PATAMAR DE IMENSAS FLORESTAS, AMIGO !!!

      ResponderExcluir
    4. OBRIGADO JAIRO TEMOS QUE DENUNCIAR ESTA MÁFIA SATÂNICA E ASSASSINA

      ResponderExcluir