segunda-feira, 7 de setembro de 2015

RELIGIOSOS ABOMINÁVEIS


NÃO CONCORDE COM A INJUSTIÇA AINDA QUE SE SINTA OFENDIDO
Deixando de ser religiosos e sermos justos assim como pediu Jesus Cristo
"Os religiosos e Políticos Mataram Jesus"


RELIGIOSOS ABOMINÁVEIS 

Praticando a duplicidade religiosa se dizem cristãos mais são verdadeiros ocultistas maçônicos seus crimes estão passando da conta e as mídias do mundo todo estão obedecendo estes criminosos mafiosos.

200 Mil crianças desapareceram no brasil o ano passado e para este ano um calculo assustador, autoridades envolvidas até o pescoço porque quem financia as MISSAS NEGRAS é próprio vaticano.

Papa recebe milhões de euros por uma missa negra pagas por políticos ocultistas do mundo todo que acreditam que sacrificando uma criança em cima de um pentagrama obterão poderes, são verdadeiros psicopatas manicos e assassinos já condenados pelo tribunal internacional mas não vão presos por causa de um maldito tratado o tratado de latrão.

Este tratado e toda a riqueza em ouro e pedras preciosas roubados nos genocídios praticados por estes padres jesuítas assassinos atraíram toda a sorte de criminosos e bandidos nazistas para dentro deste covil que tem tuneis com mais de 50 quilômetros debaixo da terra.

Lá onde escondem riquezas e cadáveres de pessoas desaparecidas, com a derrubada desse maldito tratado estes padres vão todos para a prisão perpétua.

VIDEOS DE TESTEMUNHAS QUE FALARAM AO TRIBUNAL INTERNACIONAL DE DIREITO COMUM

PAPA FRANCISCO PROMOVE MISSAS NEGRAS BILIONÁRIAS PARA A ELITE GLOBAL SACRIFICANDO BEBES EM CIMA DE UM PENTAGRAMA
Este tipo de ritual é praticado por jesuítas a centenas de anos acreditam que com um ato abominável como este o baphomet lúcifer entrará neles e terão poderes para governar o mundo sob intensa luxuria.
Fontes Itccs.org



Este homem abominável praticante da missa negra jesuíta assassinou centenas de crianças em rituais da missa negra encomendadas por políticos reis rainhas elite global. Esta máfia de ocultistas estão infiltrados em todas as instituições do mundo, são mafiosos e dominam a mídia. 

Este papa quer praticar suas missas no templo em Jerusalém (Israel) as coisas estão quase acertadas com rabinos corruptos maçônicos. A máfia italiana uma das mais perigosas está junto com este papa e ameaçam juízes e promotores do tribunal internacional. 

Oferecem estas crianças ao bode maçônico Baphomet o Deus da maçonaria que representa Lúcifer o inimigo de deus Pai, Jesus, e o Espirito Santo.   

A ordem Jesuíta sociedade malta e opus dei, santa sé vaticano são os principais financiadores de sequestro no mundo todo e trafico humano.

A sujeira todo foi a tona quando o mordomo do papa mandou documentos secretos para as embaixadas do mundo todo um documento chamado privilegio magistral em poder do tribunal identificou uma ceita satânica dentro do vaticano que os principais envolvidos são os lideres católicos que promovem missas negras bilionárias a pedido de reis rainhas príncipes presidentes e outros mais. 

PAPA FRANCISCO PRATICA A MISSA NEGRA A MISSA JESUÍTA QUE É SACRIFICAR UMA CRIANÇA MESTIÇO LATINOS  ÍNDIOS NEGRO OU ÁRABE EM RITUAIS DA MISSA NEGRA -

Estes sacrifícios são encomendados pela elite global que são ocultistas e fingem ser cristãos assim como este papa maçônico. 

Este sacrifício é praticado pelos jesuítas a centenas de anos a ceita foi dominada pela máfia da Europa com influencia da maçonaria eles estão planejando uma nova ordem mundial pretendem entronizar seu deus baphomet um bode maçônico que representa lúcifer.

Estes satanistas e ocultistas creem que que este bode egípcio vencerá jesus no Armagedom, são verdadeiros loucos psicopatas assassinos de crianças.

A escatologia diz que estes sacrifícios da missa negra tem a haver com varias profecias bíblicas em relação a ABOMINAÇÃO DESOLADORA OU ABOMINAÇÃO DA DESOLAÇÃO que fala Jesus em Mateus capitulo 24, e Daniel 12, também II Tessalonicenses 2.

Que quando um homem se assentar no templo em Jerusalém como se fosse Deus Pai, usurpador (666 -999) o nome de Deus Pai e se intitulando de Pai e pratica abominações com idolatria e um ritual macabro como esse da missa negra  QUE SÃO COISAS ABOMINÁVEIS E CRIMES QUE TERRORISTAS, este homem seria a besta de apocalipse 13, 14, 15, 16 17, 18, 19, 20 ou o anti-cristo, o filho da perdição.  

Este será o filho da perdição que fala II Tessalonicenses 2 quando ele se manifestar Jesus está as portas e existe alguém mais indicado para isso que pratica a abominação de sacrificar esquartejar crianças com faca elétrica em cima de um pentagrama em altares e catedrais da Europa e argentina do que esta Jorge Mario Bergogilio?

Em 2013 foram presos integrantes da missa negra em Bruxelas França, que acabaram por entregar as provas para o tribunal internacional 48 testemunhas foram ouvidas os promotores e Juízes estão em constante ameaças pelo vaticano.

Fontes Tribunal Internacional de Direito comum Itccs.org 

Foram condenados a prisão perpétua mais a máfia está protegendo estes assassinos papa francisco (https://plus.google.com/+MoisesKochDias/posts/gyqRGuysaaN )que matou centenas de crianças sequestradas da America latina, africa, argentina, maior parte destes crimes aconteceram na Europa mais satanistas aqui no brasil estão sequestrando crianças para vender e sacrificar em rituais macabros.

http://criancassacrificadas.blogspot.com.br/2014/11/relatorio-da-condenacao-do-papa.html

OQUE É O TRIBUNAL INTERNACIONAL DE DIREITO COMUM

VOCÊ VAI SE ESPANTAR COM ESTE VÍDEO (Restrição de Idade)
TRIBUNAL INTERNACIONAL TRABALHANDO PARA POR NA CADEIA PAPA FRANCISCO BENTO 16 ADOLFO NICOLAS (General dos Jesuítas)  E OUTROS PRATICANTES DA MISSA NEGRA SOB PRISÃO PERPÉTUA -
ONDE ASSASSINARAM CENTENAS DE CRIANÇAS COM TAMANHA CRUELDADE EM RITUAIS SATÂNICOS EM CATEDRAIS NO VATICANO, HOLANDA, FRANÇA, INGLATERRA, BÉLGICA, IRLANDA, BEBENDO O SANGUE E ESQUARTEJANDO E COMENDO A CARNE DE BEBÊS.

Visite o ÍNDICE DO site do Tribunal Internacional Index Page - CLICK NESTE LINK

clik no lado direito do seu mouse em seguida em traduzir para o português as paginas estrangeiras.
Descrição deste vídeo: Este Vídeo relata os autores do genocídio de rituais da missa negras praticadas por padres jesuítas a séculos em catedrais e capelas do vaticano em países da Europa com participação do papa e elite global que sacrificam crianças para obter poder e para impor a NOVA ORDEM MUNDIAL através desta máfia satânica que sequestra crianças em todo o mundo, com apoio de mídias locais que fazem parte da máfia sequestradas geralmente da América Latina, Brasil, Argentina, África e países pobres. Alguns participantes estão presos e colaborando com investigações, entregaram fotos para os promotores e indicaram todos os participantes destes rituais e á máfia e empresas e bancos que financiam o tráfico de crianças e negociam através de um escritório dentro da vaticano. Entre elas está LOJAS MAÇÔNICAS a máfia da Calábria" CALABRESA NDRANGHETNTA" BANCOS HSBC, BANCO DO VATICANO, EMPRESA CARGIL, e outras veja tudo e confirme visitando o site http://kevinannettinternational.blogspot.com.br/


ITCCS INTERNATIONAL INDEX PAGE

kevinannettinternational.blogspot.com/


Welcome to the index page of Kevin Annett & the International Tribunal into Crimes of Church & State Please click on the flag to go to the blog of your choice ...
As mídias Brasileiras estão escondendo os crimes de papa Francisco bento 16 e elite global suspeita-se que fazem parte da máfia de papa Francisco.

https://www.youtube.com/watch?v=xeh84y79fZU

https://sites.google.com/site/papapaipiopadrepopeblasfemia/quem-lucifer-escolhera-para-usar-o-corpo
Fontes itccs.org
http://itccs.org/contact/



Escrito e Editado pelo 
Escritor de Escatologia



Contato

mousesdias@hotmail.com (Brasil)

ITCCS Escritório Central (Bruxelas): itccsoffice@gmail.com
ITCCS Canadá: republicofkanata@gmail.com
ITCCS América do Norte: hiddenfromhistory1@gmail.com

6 comentários:

  1. é meu amigo, nada disso postado é da maçonaria ou veio de dentro dela, e outra, tu nao é criastao, nao tem religiao ou muito menos é católico, palavras ao vento sem pudor, nao ostento isso, só tenho a certeza q de falsas palavras usa pra se glorificar emcima de incredulos.. minha opniião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INFORME-SE ANTES DE POSTAR COMENTÁRIO ESTE BLOG É SERIO E NÃO POSTAMOS NADA SEM QUE TENHAMOS A PROVA OS FATOS LEGITIMAMENTE COMPROVADOS ESTÃO ACONTECENDO NA EUROPA E A MÍDIA DO BRASIL ESTÁ E ENCOBRINDO POR CONTA DA MÁFIA QUE ESTÁ AQUI NO BRASIL TAMBÉM INCLUSIVE A MAÇONARIA.

      Excluir
    2. Eu acredito em vc sabia? Acredito mesmo que ta tudo encoberto é tanto que tudo isso nunca saiu no jornal pq os poderosos encobre tudo,por isso que poucos brasileiros sabem disso,eu mesma so vim descobrir isso agora a pouco.

      Excluir
  2. CONSULTE TRIBUNAL INTERNACIONAL DE DIREITO COMUM A MAÇONARIA DA EUROPA ESTA ENVOLVIDA EM TODO ESSA MÁFIA DO NONO CIRCULO SATÂNICO DO VATICANO.

    ITCCS.ORG

    ResponderExcluir
  3. INFORME-SE ANTES DE POSTAR COMENTÁRIO ESTE BLOG É SERIO E NÃO POSTAMOS NADA SEM QUE TENHAMOS A PROVA OS FATOS ESTÃO ACONTECENDO NA EUROPA E A MÍDIA DO BRASIL ESTÁ E ENCOBRINDO POR CONTA DA MÁFIA QUE ESTÁ AQUI NO BRASIL TAMBÉM INCLUSIVE A MAÇONARIA.

    Os maçônicos logistas comum não sabem e estão desinformados do assunto mais uma boa pesquisa vai revelar entre em contato com o tribunal internacional em Bruxelas franca itccs.org France, envie e-mail, e pode até telefonar se quiser.

    ResponderExcluir
  4. Moises deus ergueu voce para derrotar o imperio de baphomet nesta terra eu creio https://mafiadamaconaria.blogspot.com/2019/02/moises-denuncia-as-mafias-httpswww.html

    ResponderExcluir