sábado, 12 de setembro de 2015

DEMÔNIOS QUE PARECEM COMO ANJOS

O Papa
Doação Para Este Blog

    FALSA APARÊNCIA PARA 
ENGANAR OS LEIGOS


PAPA FRANCISCO CONDENADO A PRISÃO PERPÉTUA PELO TRIBUNAL INTERNACIONAL POR TRAFICO E SACRIFÍCIO DE CRIANÇAS EM RITUAIS DA MISSA NEGRA, (Fonte desta notícia ITCCS.ORG)

Juízes do tribunal internacional suspeitam que as mídias e seus donos possam fazer parte da máfia de sacrifício de crianças

Disse o promotor: parece que estão de coluio com o vaticano. Um caso deste era para todos estar escandalizados mas parece que não estão nem aí

A DITADURA PAPAL


O Ditador Religioso está no vaticano protegido pelo tratado de Latrão que nos próximos meses será caçado pela justiça de roma e pelo tribunal internacional extinto o tratado de Latrão o criminoso que gosta de comer carnes de bebês em rituais satânicos da missa negra vai ter que enfrentar a perseguição de oficiais do mundo todo com exercito para prendê-lo. Provavelmente este maginal está planejando algo para escapar da condenação. As famílias das vítimas estão esperando a justiça na Europa e na Argentina, este mafioso por baixo traficou e matou cerca de 150.000 crianças em todo o mundo. Fique atento vai aparecer mais denúncias. As mídias do mundo todo e aqui do brasil estão encobrindo este crime ediondo deste papa, provavelmente donos de mídia estão fazendo parte desta máfia, o vaticano despeja muito dinheiro para encobrir toda essa sujeira.

RELATÓRIO SOBRE A CONDENAÇÃO DE PAPA FRANCISCO


CATÓLICOS DESINFORMADOS

Na maioria das vezes esse povo católico maior parte deles de coração sincero e honesto e inocente passam desinformados de muitas coisas que poderiam abrir seus olhos quanto a liderança corrupta que está a dirigir sua igreja.

Não dá para saber quem representa a verdadeira população católica, se são os ocultistas, idólatras, cristãos? Os cristãos mesmo são poucos que fazem parte do catolicismo, uma forte idolatria separa o cristianismo verdadeiro e leva os católicos para uma cegueira espiritual controladas por um ditador religioso que pode comprometer a vida de todos os católicos do mundo, fazendo acordos mal intencionados com políticos, como os papas tem feito com ditadores que entregou milhares de pessoas a morte, por dinheiro e poder, psicopatas que cometem crimes almejando fortuna, poder e prazer e ficaram impunes de pena. A luxuria da santa sé atraiu todo o tipo ladrões e maginais, de pessoas com interesses diversos que podem colocar o mundo em perigo. 

O acúmulo de riquezas sendo o vaticano dono da maior reserva de ouro do mundo e bens históricos, toda a fortuna que tem estes padres está sendo usada para promover e financiar uma máfia como a que está hoje aí que sequestra e sacrifica crianças para rituais satânicos, e ainda usando o nome de Deus para isso.

Controlam até a boca da mídia, coisa diabólica disse o promotor do tribunal internacional, eles estão escondendo esta condenação, papa Francisco está condenado a prisão perpétua, também bento 16 rainha Elizabeth e outros, mais cade que a mídia está falando alguma coisa, estão todos de coluio, a mídia é mafiosa.  

O sistema católico de seu papado vaticano é um sistema corrupto, pois é um sistema vicioso e gera corrupção e impunidade, o banco do vaticano tem se tornado o principal centro mundial de lavagem de dinheiro de drogas, sequestro de crianças, contrabando de armas, diamantes, roubos, e golpes ao sistema monetário de vários países do mundo. A eleição papal é comandada por máfia e o povo não participa apenas é telespectador isso gera uma ditadura papal.


Católicos não se da conta de que o vaticano está dominado pelo diabo isto é por todo o tipo de criminosos nazistas, mafiosos e maçônicos tomaram conta do vaticano e quem se opor a eles morre ( João Paulo I). Tudo acontece por lá. Desde assassinatos roubos, trafico de crianças, rituais satânicos nas catedrais, Missas negras, cantos gregorianos para lúcifer, tráfico de seres humanos, comércio de armas bélicas, é o covil de ladrões e assassinos mais bem organizado do mundo.
Tudo de ruim foi atraído para lá devido ao acúmulo de riquezas. As noticia estão aí, basta pesquisar mais os católicos não estão Intersectados em saber se seu líder é Barrabás? ou pilatos? ou Judas? Acho que grande parte dos católicos não sabem nem que é Barrabás, pilatos ou Judas... Abrem a boca e comem o pão que lhe oferecem se mesmo estiver amargo dizem não está doce. Não tem em si poder para dizer nada quem manda é o papa. Não estão nem aí se o papa já entregou sua alma ao diabo, ele continua ser santo....O que importa é o que eles estão vendo... Ele parece santo.

Os católicos tem aí dois papas condenados a prisão perpétua por matar crianças em rituais da missa negra, maioria dos católicos nem se dá conta disso e muitos não acreditam pois estamos vivendo a apostasia mesmo sabendo que seu líder é um assassino macabro louvam e promovem seu marketing. É como se trocar Jesus por barrabas estão fazendo a mesma coisa. 

E as famílhas dos milhares de crianças sequestradas e assassinadas por estes demônios estão sofrendo com a injustiça e impunidade destes monstros que continuaram a sequestrar e sacrificar crianças para o bode Baphomet deus da maçonaria.   



Um comentário:

  1. CALENDARIO DEL DEMONIO
    Alerta! SECUESTRO DE NINHOS!

    https://criancassacrificadas.blogspot.com/2014/11/sacrificio-de-criancas.html?showComment=1604621309521&m=1#c4869369806005914294

    https://m.youtube.com/watch?v=7dR6RfBoM60

    ResponderExcluir