sábado, 29 de novembro de 2014

RELATÓRIO COMPLETO DA CONDENAÇÃO DO PAPA FRANCISCO A PRISÃO PERPÉTUA

O escritor de Escatologia 
Moisés Koch Dias preparou este 
relatório com informações
em Bruxelas bibliografia veja 
o pé desta pagina

RELATÓRIO SOBRE PAPA FRANCISCO E SEU ENVOLVIMENTO COM SEQUESTROS TRÁFICOS E SACRIFÍCIOS DE CRIANÇAS EM RITUAIS DA MISSA NEGRA NA EUROPA E NA ARGENTINA





ESTAS FOTOS SÃO DOCUMENTOS OFICIAIS DO PROCESSO E CONDENAÇÃO  DE PAPA FRANCISCO E OUTROS

Rituais sinalizando com a mão chifrada sinal usado pelos governantes pelos papas, pelos ocultistas satanistas





Ordem significativa NONO CIRCULO SATÂNICO
para adquirir poderes vindo de lúcifer no centro significa que uma criança deve ser oferecida ao demônio que dará poderes aos 9 membros da liderança do satanismo 

Criança sacrificada por Papa Francisco e Bento 16 Ao lado participantes que financiam as missas negras bilionárias





Os líderes da Missa negra comeram a carne beberam o sangue e deram aos participantes como uma ceia ao demônio


Mais uma crianças morta horrivelmente por estes assassinos, o foto pega com um dos presos do nono circulo  






Vitima da missa Negra sacrificada ao bode





Vítimas de sequestro e sacrificadas em rituais da missa negra


Vitimas que foram executadas cruelmente por estes papas e governantes

Simbolo do pentagrama com a cruz do anti-cristo invertida para baixo


Rainha e Príncipe que financiam as missas negras com a intensão de obterem poderes de dominar a humanidade e não perderem suas fortunas


Um dos colégios católicos que recebia internamente as crianças até o dia da missa negra que iam ser sacrificadas



Bode Maçônico Baphomet o deus que estes satanistas adoram e sacrificam as crianças ele é esperado por eles  para dominar o mundo e vencer Jesus no Armagedom




VEJA QUEM É O LÍDER CATÓLICO UM PSICOPATA TRAFICANTE DE BEBÊS E ADORADOR DO BODE MAÇÔNICO BAPHOMET QUE SACRIFICA CRIANÇAS EM RITUAIS SATÂNICOS 
JESUÍTAS DA MISSA MISSA NEGRA



DESTRUIU MILHARES DE FAMÍLIAS EM TODO O MUNDO E ASSASSINOU SUAS CRIANÇAS COM TAMANHA CRUELDADE FAZ PARTE DE UMA MÁFIA SATÂNICA CHAMADA NONO CIRCULO DE SACRIFÍCIO DE CRIANÇAS FINANCIADA POR EMPRESAS MULTINACIONAIS E GOVERNANTES DO MUNDO TODO O ESCRITÓRIO DESTA MÁFIA ESTA DENTRO DO VATICANO E SEU COLUIO É COM POLÍTICOS DE TODO O MUNDO


Papa Francisco Jorge Mario Bergoglio, matou, esquartejou bebês, e espedaçou e estrupou menina, em rituais da missa negra em catedrais e sítios e fazendas em florestas da Europa e Argentina, foi condenado pelo Tribunal Internacional de Crimes da Igreja e do Estado à prisão perpétua.

No documentário abaixo os peritos e promotores do tribunal usam radares de penetração com raios x de solo para encontrar os túmulos que estão os corpos das crianças desaparecidos que foram sequestradas e sacrificadas pelos acusados.



DETALHES DA CONDENAÇÃO

Ritual da missa negra é praticado por jesuítas satânicos a centenas de anos no vaticano no altar de são Pedro e no altar de varias catedrais do mundo Roma, Itália, Europa, Nova York, Argentina, pelos jesuítas, para muitos os jesuítas são uma máfia satânica ligada também a maçonaria, máfia malta, e outras máfias do mundo, os papas que se opuseram contra eles foram assassinados um deles foi:

PAPA JOÃO PAULO I, que fez uma lista de maçônicos e satanistas nazistas que iria expulsar do vaticano e da igreja católica que praticavam abominações no mundo todo.

No dia seguinte de anunciar que tinha alista, amanheceu morto envenenado. Autoridades do vaticano se opuseram intensamente contra as investigações e tudo foi abafado.





A MÁFIA VENCEU E CONTINUARAM NO VATICANO

Nestes rituais o Papa Francisco segue uma regra de palavras e frases ditadas por lideres satânicos, do Nono Círculo Satânico onde o Diabo Lúcifer é invocado com a personalidade de Baphomet o bode maçônico.

Este bode é esperado pela seita para ser o presidente do planeta terra, acreditam que ele, Lúcifer, vencerá Jesus na batalha do Armagedom e trabalham incessantemente para isso, cujas autoridades e líderes religiosos do mundo todo estão empenhados fazendo parte desta máfia satânica, juto com eles estão artistas famosos satanistas, que fazem sinal coma as mãos chifradas, e outros sinais maçônicos para se comunicarem, eles também chamam-se de iluminatis.


DETALHES DO RITUAL DA MISSA NEGRA

Um bebê recém-nascido ou crianças de 1 a 16 anos é roubado em algum lugar do mundo de seus pais pela máfia que consegue organizar documentações para transportar a criança que é levado até a Europa em catedrais, no altar de são pedro, colocado sobre um altar, é perfurado na garganta onde enchem um cálice com o sangue deste bebê que aos berros vai se desfalecendo mais continua vivo, em seguida sobre palavras demoníacas o papa arranca os braços do bebê, e come partes da carne, e da aos participantes, seguindo fala palavras satânicas contra Jesus Cristo desafiando e amaldiçoando o nome de Deus Pai e do Espírito Santo, corta-lhes os pés as pernas e da a carne para todos os presentes comerem, ao final estupra uma menina adolescente mais próxima e ninguém fala nada todos são cúmplices e ao término torna a falar palavras contra Deus o criador e bebe o sangue do bebê e da aos participantes todos repetindo as palavras satânicas.



RITUAL DE SACRIFÍCIO SATÂNICO EM 
ESTADOS UNIDOS USA
 PARA O BODE BAPHOMET, BAAL E MOLOQUE

Em outros rituais como na Califórnia por Governantes de Presidentes e religiosos bispos, cardeais, na cidade Monte Rio os rituais são feitos com adolescentes de 9 a 16 anos tamanha crueldade depois de beberem o sangue deste adolescente que chamam de esfinge amarrado em uma grade de ferro e de madeira colocado sobre uma churrasqueira eles ateiam fogo em vida onde o menino aos gritos agonizantes marre de dores de queimaduras desfalecendo sobre as chamas no altar de uma coruja que simboliza o bode maçônico Baphomet, Baal e Moloque deuses pagãos babilônicos egípcio. A centenas de anos estes políticos e religiosos malditos praticam estes crimes e ninguém vai preso, já se tornou uma diversão para eles cerca de 3000 convidados satanistas participam desta festa satânica de oferecer um adolescente vivo ao fogo em chamas para estes deuses malditos, símbolos estão por toda a parte e registram datas de centenas de anos que estes políticos assassinos estão no poder prova que são uma máfia assustadora. Ou todos os americanos são satânicos que votam nestes maginais ou as eleições nos estados unidos e em vários países do mundo são sabotadas por esta máfia. Ou as pessoas são totalmente leigas para engolir isso. Um repórter Alex Jones se infiltrou neste clube Bohemian Grove na cidade de Monte Rio e filmou o Assassinato cruel deste menino e mesmo assim nada foi feito o poder desta máfia passou dos limites. Com certeza vai acontecer tudo que diz no livro do apocalipse. O anticristo a Besta vai reinar por 3 anos e meio. Apocalipse 13-14-15-16-17-18 .... II Tessalonicenses 2     














Do outro lado o sofrimento das famílias dos desaparecidos que são milhões em todo o mundo, por causa destes maníacos influentes na política e na religião. Dramas de casais e famílias que tiveram suas vidas destruídas por conta desta máfia, famílias que esperam a volta de Jesus para fazer justiça.

Outra testemunha declarou estar presente durante as reuniões do Papa Francisco com a Junta militar durante a Guerra Suja dos anos 1970 na Argentina. De acordo com a testemunha, o Papa Francisco ajudou a traficar 30.000 crianças, filhos de prisioneiros políticos desaparecidos, para um esquema internacional de exploração infantil administrado por um escritório no Vaticano.


INVESTIGAÇÕES COAGIDAS 
PELA MÁFIA SATÂNICA DO NONO CIRCULO

Vários casos de investigação foram interrompidos por influência e ordem política de presidentes rainhas processos nos tribunais foram engavetados por juízes corruptos que fazem parte da seita maçônica deixando as famílias ao deus dará muitos processos não saíram nem das delegacias pois tem delegados e policiais e prefeitos e vereadores fazendo parte da máfia satânica .


Um investigador da Força Policial Irlandesa (conhecida como Garda) testemunhou perante cinco juízes e 27 membros do júri que marcas nos ossos de cerca de 796 crianças encontradas na fossa séptica de um convento de freiras da igreja católica romana irlandesa indicavam que haviam sido mortas em rituais. A testemunha declarou que especialistas forenses haviam confirmado que a decapitação e mutilação de membros de bebês na vala comum eram semelhantes aos sinais geralmente encontrados em rituais de assassinato ou sacrifício infantil.


CORRUPÇÃO GIGANTESCA PROMOVIDA PELO VATICANO

Vaticano despeja milhões de dólares (dinheiro sujo roubado em crimes contra humanidade) para promover um falso marketing de Papa Francisco enganando os fiéis católicos, a mídia está encobrindo a sujeira toda, vaticano é um dos melhores clientes das empresas de IMPRENSA E COMUNICAÇÃO  REDES DE TELEVISÃO, elas tem se enriquecido com as propagandas do papa e do vaticano.

ASSASSINATOS QUEIMA DE ARQUIVOS PELA MÁFIA SATÂNICA

Esta máfia tem assassinado milhares de pessoas para silenciar atrasar e arquivar processos no mundo todo, na argentina recentemente parentes do papa morreram em um suposto acidente de carro o tribunal internacional afirma que pode ter sido a máfia satânica do vaticano que se incumbiu de apagar vestígios que incriminam o papa visto que estes parentes poderiam dar detalhes da atuação de do Papa Francisco no desaparecimento de crianças na argentina e de sua influencia com a maçonaria. Estes crimes de acidentes é bem característico da máfia, varias pessoas foram exterminadas dessa forma, uma delas era a princesa Daiana

OCULTAÇÃO PELA IMPRENSA

Ninguém fala sobre o assunto da condenação do PAPA empresas de televisão repórteres tem seus proprietários fazendo parte da máfia do nono circulo satânico envolvendo muito dinheiro.

Um documento que vazou do vaticano pelo mordomo do papa foi parar no tribunal internacional na mão de juízes e promotores com data de 1967 que uma autoridade não identificada da ordem dizendo que todo o papa com participação ao nono círculo deveria sacrificar bebês praticando o ritual da missa negra nos autares das catedrais do vaticano e que deveriam beber o sangue deles no momento do sacrifício.

A casa caiu para PAPA FRANCISCO depois que 48 testemunhas se apresentaram ao tribunal internacional inclusive funcionários do vaticano   pessoas que participaram do ritual satânico detalharam aos juízes e promotores do tribunal como Papa Francisco matou e esquartejou bebês vivos e recém nascidos comendo sua carne e bebendo seus sangue e estrupando uma menina enquanto fazia o ritual na presença de todos.





ORDEM DE PRISÃO PARA PAPA FRANCISCO


VOCÊ QUER FAZER PARTE DESTE PECADO?

Uma coisa mais assustadora ainda é saber que os fiéis mesmo sabendo de uma algo desta natureza como,  vendo vídeos fotos ainda duvidem do relatório, e continuem a fazer parte da cumplicidade deste assassino, promovendo falso marketing  deste satanista, mais isso era de se esperar, a bíblia relata que isso ia acontecer crucificaram Jesus e libertaram Barrabás, INVERTEM O VALOR DA JUSTIÇA por causa de influência e dinheiro, a bíblia avisa que um homem satânico será a besta do apocalipse 13 -14 um falso profeta e que multidões iriam segui-lo e tem alguém mais satânico do que estes padres jesuítas do que este PAPA FRANCISCO que sacrifica crianças para o diabo?


TRIBUNAL INTERNACIONAL DE 
CRIMES DA IGREJA E DO ESTADO

Estabelecido na Europa, França, Alemanha, Bélgica, Holanda, Irlanda, o Brasil e vários outros países do mundo não aderiram oficialização do tribunal prova um coluio com lideres da igreja católica e com políticos, tem alguma coisa estranha nisso.

O tribunal Internacional nasceu porque milhares de famílias dos desaparecidos começaram a exigir na justiça uma resposta pelo sumiço de seus filhos e parentes.

Muitos destes familiares sabiam do ultimo paradeiro das crianças geralmente colégios católicos, anglicanos, e da igreja unida, conventos, orfanatos, liderados pela igreja católica.

Organizações de direitos humanos também fizeram pressão por indígenas do Canadá, descobriu-se que lideres políticos que se opuseram severamente contra as investigações estavam envolvidos até o pescoço, entre eles o ministro e governadores do Canadá, xerifes, delegados, prefeitos, na Inglaterra e Holanda a rainha Elizabeth uma dos condenados pelo tribunal internacional promovia o tráfico e patrocinava as missas satânicas príncipes e reis da França, em castelos onde faziam os rituais satânicos com a presença de Papa Francisco que dirigia os rituais.
Varias empresas e Bancos dos maiores do mundo fazem parte desta máfia satânica e promovem tráfico humano estão envolvidos nestes crimes a Cargill, HSBC, A Ndrangheta oferece às crianças para assassinatos de sacrifício na Holanda, É chamado de "O Polvo" (The Octopus), na Holanda "A 'Ndrangheta é uma organização criminosa de tipo mafioso Itália (Calábria, End.), Que substituiu em grande parte o modelo antigo da Cosa Nostra. A Ndrangheta é atualmente a mais poderosa organização criminosa e da Itália mais rica e talvez na Europa, com um volume de negócios anual estimado em menos 53000000000 € (ou 72.000 milhões dólares) e do tráfego drogas, extorsão e lavagem de dinheiro. " O ex-Wachovia Bank (agora Wells Fargo), Bank of America e Western Union ganhou ou continuar a ganhar milhões com dinheiro da droga recolhidos nos Estados Unidos e voltou ao México para ser lavada ... General Dynamics Motorola e Raytheon estão suculento negócio, participando da segurança das fronteiras do projeto (lançado em resposta ao tráfico de seres humanos)


JULGAMENTO DE PAPA FRANCISCO

O Tribunal considerou esta opinião na formulação de seu julgamento final.
Consequentemente, o julgamento unânime do Tribunal é:

1.    Os réus papa Francisco, Adolfo Nicolas, Pachon e Justin Welby condenados em dois pontos: a organização, a ajuda e incentivo de crimes contra a humanidade, incluindo assassinato e tráfico de seres humanos e: ter, pessoalmente, participado regularmente ritual estupros, tortura e assassinato de crianças.

2.   Os acusados ​​foram condenados à prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional ou de dispensa, bem     como o confisco e apreensão de todos os bens, dinheiro, propriedade e autoridade confisco.

3.     O Sheriff empossado pelo Tribunal e Unidades de Ação Direta atribuídos pelo Alto Tribunal de Justiça em 01 de junho passado devem executar as ordens de detenção e prisão de pessoas condenadas em locais indicados pelo Tribunal de Justiça, e também aproveitar todos os seus bens e ativos. O público é convidado a ajudar xerifes nas suas tarefas. "Um mandado de prisão Cidadão Internacional" será emitido pelo Tribunal contra indivíduos acusados ​​dentro de 48 horas do julgamento. 

4.     O Tribunal vai fazer uma declaração pública para esclarecer sobre a questão de direito, a condenação dos réus neste julgamento, que confia totalmente em evidência física de sua culpa, e sua recusa em defender. Por isso, o decisão à revelia, pro confesso foi um fator contribuinte, mas não a base para determinar o seu veredicto.

5.     Além disso, parece que esta convicção não se limita à simples líderes de topo dos regimes assassinos, portanto,  a 1 st setembro de 2014, o Tribunal irá criar uma célula de Pesquisa Permanente de conduzir investigações e seguir as instruções para o julgamento de outros envolvidos no crime; que são registradas nos registros permanentes do Tribunal.

Esta célula será designado Levantamento O Comité Permanente tráfico de crianças e sacrifício rituais, e terá a autoridade para emitir intimações, prender e processar atos criminosos no tribunal. A Comissão terá uma latitude International, sem restrição e limitação buscar a cooperação com os governos, inteligência internacional e agências de aplicação da lei para investigar, processar e acabar com o tráfico, tortura ritual, e o assassinato de crianças.

6.     A fim de proteger a Comissão, o seu testemunhas, policiais e elementos de prova: Pessoas contra PAPA J. Bergoglio e outros registros do Tribunal durante o julgamento permanecer selado agora incluindo a identidade das testemunhas, secretários e funcionários sem consentimento expresso e unânime do Tribunal do Tribunal Superior. Além disso, os jurados que foram nomeados durante o julgamento são liberados de suas obrigações e agradeceu por seus esforços.

7.     Isso leva à conclusão do julgamento do povo contra Bergoglio e outros. 


No Brasil somem mais de 40.000 crianças por ano e 20% delas nunca mais voltam pra casa. Alem da missa negra já está provado tráfico de órgãos de crianças e tem muita politicagem envolvida nisso. O sistema Delegacia, Cartórios, Hospital Óbitos não é seguro e é repleto de fraudes e como a maldade e criminalidade estão tráfico humano está aumentando em todo o mundo envolvendo empresas, Cargil, HSBC,  

Domingo, 20 de julho de 2014 – 7:28 h
Os réus Papa Francisco Bergoglio, o Superior Geral da Ordem Jesuíta Católica Adolfo Pachon e o
Arcebispo de Canterbury Justin Welby foram  julgados culpados de estupro, tortura,  assassinato e tráfico de crianças. Cinco juízes do Tribunal de Justiça Internacional de Direito Comum
(ICLCJ) de Bruxelas determinaram que os crimes ocorreram até recentemente, em 2010.


TRIBUNAL INTERNACIONAL

O Tribunal Internacional ICLCJ possui mais de 450 Oficiais de Juizado de Paz de Direito Comum em 13 países, com 51 grupos operando sob sua jurisdição. Existe verba organizacional disponível para grupos que desejem se candidatar. Para entrar em contato com o ITCCS, o Tribunal ICLCJ em Bruxelas e suas afiliadas locais, ou para se oferecer como voluntário, envie e-mail ou ligue: itccscentral@gmail.com, hiddenfromhistory1@gmail.com, 386-323-5774 (EUA) ou 250-591-4573 (Canadá).

38 comentários:

  1. Eu creio que o Papa Francisco faz parte do cenário do fim dos tempos, só gostaria de explicações do porque que ele não foi preso ainda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Gente ignorante... como podem falarem merda.. tudo mentira.. isso é fake news.. procuram saber a verdade antes de julgar.. vão se informar primeiro antes de falarem merdas!

      Excluir
    3. Gente ignorante... como podem falarem merda.. tudo mentira.. isso é fake news.. procuram saber a verdade antes de julgar.. vão se informar primeiro antes de falarem merdas!

      Excluir
    4. Gente ignorante... como podem falarem merda.. tudo mentira.. isso é fake news.. procuram saber a verdade antes de julgar.. vão se informar primeiro antes de falarem merdas!

      Excluir
    5. Deus o altíssimo vai desmascarar está raça maldita ambos vão ser jogado no.lago de fogo com o lucifer

      Excluir
  2. MOISÉS : ÉSTA, É, MINHA, RELIGIÃO !!!!
    "www.piramideologia.blogspot.com" . NO MAIS, OBRIGADO, POR TÔDOS OS ESCLARECIMENTOS, À RESPEITO DISSO TUDO !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto é bíblico , faz parte de apocalipse. A palavra de Deus fala: Passará o céu é a terra,mas as minhas palavras não passará

      Excluir
  3. Tudo isso é só a ponta do iceberg. Tem tanta podridão debaixo desse tapete q não tem como imaginar. São mil anos de atividades dessa religião romana em atividade intensiva.

    ResponderExcluir
  4. Isso só vai ser acreditado pela população do Planeta quando for em TV todas as acusações pq a mídia que o povo acredita é a da TV. Por isso o Governo da LUZ deve tomar posse das mídias para esclarecimentos.

    ResponderExcluir
  5. Como que está raça!ainda não foi exposta na mídia para o mundo todo saber!quais as pessoas envolvidas no Brasil?tem que dar os nomes!

    ResponderExcluir
  6. Eu ja desconfiava desse papa satanico. Quero saber quem são os daqui do Brasil, aposto que o tal de padre marcelo rossi faz parte porque sinto uma energia maléfica nele todas as vezes que ja o vi pela tv, mesma sensação eu ti ha quando via o papa na tv, ja sentia isso antes de vir a tona toda essa verdade. Fabio de melo não consigo lê a energia dele, tenho dúvidas, porém a homosexualidade dele incubada e o excesso de vaidade,luxúria, poder são típicos de pessoas que não andam na presença do espirito santo. Fabio de melo é sagaz pode ser que o espírito obcessor de enganação dele se camufle muito bem,então não consigo fazer corretamente a leitura de fabio de melo. Mas que todos os satanistas caiam por terra em nome de Jesus.Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabio de Melo é a pior espécie. É belo, sedutor, usa aquelas calças justas reunindo os documentos bem a vista, impossível não reparar e, seduz todas as idades e gêneros. Nunca gostei de padre e o Marcelo, desde que soube o que ele fez pra Vera Verão que eu amava, meu desprezo por ele aumentou.

      Excluir
  7. Isso já tem 6 anos porque demora tanto?
    Ou essa derrocada já está começando?

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus tou chocada com tudo isso também nunca gostei desse papa. Mas quanta demora essa notícia vai vim atona vamos ter o privilégio de vê sendo destruído sei q Deus não falha

    ResponderExcluir
  9. Esse papa Francisco diante de tudo isso ainda continua exercendo normalmente.qual a explicação pra isso queria saber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao é ele que aparece, é um programa,ele está preso dentro do Vaticano,esperando o dia que tudo vai ser mostrado p a humanidade,pq não é só ele,tem milhares de pessoas pelo mundo afora,estão prendendo pais por país, alguns seram condenados a morte de injecao letal, outros vao p um presidio no Alasca.... Veja os vídeos da era de aquário ficará a par dos acontecimentos diários....A Rainha da Inglaterra se alimenta de ADRENOCROMO e feto tirado ainda vivo da barriga da mãe, comem carne humana, são todos Repitilianos é híbridos, humano cruzado c Repitilianos.👿👿👿👿🙈🙈🙈🙈🙈

      Excluir
  10. O estranho é ,mesmo não passando na tv não é difícil achar na Net informações sobre isso.Penso que são cumprimento das escrituras.Deus falou que isso aconteceria.nada disso é novidade.

    ResponderExcluir
  11. PAI E MAE DO UNIVERSO ACABE COM O SOFRIMENTO DE NOSSAS CRIANÇAS E QUE ESSES MONSTROS SEJAM PEGOS E SEJAM JULGADOS ISSO E O FINAL DOS TEMPOS E TEM GENTE AINDA QUE DIZ SER MENTIRA E TAPA OS OLHOS PRA REALIDADE

    ResponderExcluir
  12. Misericórdia, tô chocada,conheco pessoas que dão a vida pela igreja, mas só acredito em Deus e seu filho Jesus.não preciso frequentar igreja pra falar com Deus .

    ResponderExcluir
  13. Como acreditar numa matéria em que se escreve ESTRUPADOR em vez de ESTUPRADOR? Tudo o que acabo de ler é um grande absurdo criado pela influência do último ANTICRISTO, A BESTA 666, nas mentes fracas de alguns desavisados. Os doentes mentais, inimigos do CRISTO, se deixam levar por um maldito sensacionalismo. Parem com isso, pois Deus os cobrará severamente. Que Deus e Jesus os abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se caligrafíe veloces alguna coza ante la verdad podríamos te dar crédito vemos que es un satanista defensor del diablo!

      Excluir
  14. Graças à Deus, tudo vai ter fim logo ..., a Luz já venceu 🙏🙌🙌

    ResponderExcluir
  15. Muito triste pelas famílias dos pequeninos...Graças a Deus teremos o fim das trevas.

    ResponderExcluir
  16. Precisa-se em primeiro lugar analisar tudo aqui como foi dito antes de acusar alguem. Com certeza se tudo dito aqui for verdade a lei fara justiça com as pessoas envolvidas. Nós meros mortais só ficaremos indignados com esse absurdo mas em nome de Deus a justiça sera feita com os envolvidos se tudo isso dito for verdade.

    ResponderExcluir
  17. Sei que este papa não é bom se for verdade ele vai pagar ,mas se for mentira que está matéria está falando vai pagar por fazer está grave calúnia nossa obrigação é rezar pela igreja é quem administra ela misericórdia não passa pela minha cabeça essa barbaridade

    ResponderExcluir
  18. Este Autor Falacia Ayúdame Vivo Vejez! Hombre revela el secreto de la masonería! https://m.youtube.com/watch?v=BE7kCdGzVP0

    ResponderExcluir
  19. Parabienes por la materia euros caligrafíe os ainteresa en los mejores jornaleros del mondo. Continúe trabajando en favor de la justicia aste la volta de Jesús! Dios sea contigo Moisés en te bendiga para siempre!

    ResponderExcluir
  20. Veamos Este Autor A blando
    https://m.youtube.com/channel/UCKWsLUSQ9cKWPthPqowMniA

    ResponderExcluir
  21. Nonca vi algo asi agora uo se que la maconeria esta atraz de todo desaparecimiento de ninhos

    ResponderExcluir