terça-feira, 18 de novembro de 2014

PAPA FRANCISCO ESQUARTEJOU ESTRUPOU BEBEU O SANGUE E OFERECEU AO DEMÔNIO ESTA MENINA DA FOTO


PAPA FRANCISCO OFERECEU ESTA MENINA AO DEMÔNIO



PAPA FRANCISCO SACRIFICA CRIANÇAS EM RITUAL DA MISSA NEGRA JESUITA

COMISSÃO ACHA QUE PAPA FRANCISCO E BENTO 16 SERÃO MORTOS OU SERÁ OBRIGADO A RENUNCIAR OU VAI DESAPARECER
A Comissão de Inquérito Permanente do Tribunal expandindo a investigação sobre sacrifício e tráfico global de crianças além da Igreja Católica Romana, a fim de processar os associados corporativos, financeiros e criminosos da igreja e seu papel conjunto na negociação e assassinato de crianças. Essas corporações irão incluir a empresa Cargill, a Sinclair Oil, o HSBC, e a empresa Cameco de Urânio, junto com o sindicato do crime conhecido como Ndrangheta.
O Tribunal constatou que a exposição da operação do culto do Nono Círculo em Montreal foi diretamente responsável pelas recentes declarações públicas do criminoso condenado Papa Francisco - Jorge Bergoglio, de que ele "pode estar morto dentro de dois ou três anos" e que ele pode renunciar ao cargo. O Tribunal considera ainda que a mesma exposição foi responsável pela morte súbita, hoje, de três parentes do Papa Francisco na Argentina. Fontes de dentro do Ndrangheta, o grande sindicato do crime da Itália que fornece crianças para os rituais de sacrifício do Nono Círculo, afirmam que seus líderes estão pressionando diretamente o Vaticano para silenciar ou destituir o Papa Francisco, depois da sua condenação penal e da exposição do Nono Círculo em Montreal.
Eu, Kevin Annett, fui imediatamente convocado em Bruxelas para consultas e para receber proteção de segurança extra depois das novas ameaças contra a minha vida pelo Ndrangheta e suas afiliadas no Canadá. Elas foram comunicadas ao Tribunal ontem.

 PARTICIPE DESTE GRUPO
COLABORADORES DE DIRETOS HUMANO

TRIBUNAL INTERNACIONAL DE DIREITO NATURAL CONTRA CRIMES DA IGREJA ITCC. ORG  SECRETÁRIO DE CAMPO PERICIA DE CORPOS ESCONDIDO SACRIFICADOS POR PAPA FRANCISCO 
 https://www.facebook.com/groups/commonlawofficers/




Nenhum comentário:

Postar um comentário