domingo, 30 de novembro de 2014

FALSO MARKETING DE PAPA FRANCISCO

PAPA FRANCISCO UM SATANISTA MAÇÔNICO DISFARÇADO DE SANTO



A FALSA APARÊNCIA PARA ENGANAR OS 
CATÓLICOS DE TODO O MUNDO

CORRUPÇÃO GIGANTESCA PROMOVIDA PELO VATICANO

Vaticano despeja milhões de dólares (dinheiro sujo roubado em crimes contra humanidade) para promover um falso marketing de Papa Francisco enganando os fiéis católicos, a mídia está encobrindo a sujeira toda, vaticano é um dos melhores clientes das empresas de IMPRENSA E COMUNICAÇÃO  REDES DE TELEVISÃO, elas tem se enriquecido com as propagandas do papa e do vaticano.  

Da para notar que nenhuma foto se aparece com a outra foram manipuladas, principalmente na puxada da boca, nenhuma parece a mesma pessoa e assim os leigos ignorantes e desenformado enchem os cofres desta instituição mafiosa e satânica e promovem o marketing de um homem condenado pela justiça por sacrificar crianças em rituais satânicos.
























VEJA QUEM É O LÍDER CATÓLICO UM PSICOPATA TRAFICANTE DE BEBÊS E ADORADOR DO BODE MAÇÔNICO BAPHOMET QUE SACRIFICA CRIANÇAS EM RITUAIS SATÂNICOS JESUÍTAS DA MISSA MISSA NEGRA
DESTRUIU MILHARES DE FAMÍLIAS EM TODO O MUNDO E ASSASSINOU SUAS CRIANÇAS COM TAMANHA CRUELDADE FAZ PARTE DE UMA MÁFIA SATÂNICA CHAMADA NONO CIRCULO DE SACRIFÍCIO DE CRIANÇAS FINANCIADA POR EMPRESAS MULTINACIONAIS E GOVERNANTES DO MUNDO TODO O ESCRITÓRIO DESTA MÁFIA ESTA DENTRO DO VATICANO E SEU COLUIO É COM POLÍTICOS DE TODO O MUNDO






VERDADEIRO MARKETING DE PAPA FRANCISCO UM HOMEM CALCULISTA E SATÂNICO QUE SERVE AO BODE MAÇÔNICO BAPHOMET PROMOVE TRÁFICO E SACRIFICA CRIANÇAS EM RITUAIS SATÂNICOS DA MISSA NEGRA


Outra testemunha declarou aos juízes do tribunal internacional e aos jures e promotores que estava presente durante as reuniões do Papa Francisco com a Junta militar durante a Guerra Suja dos anos 1970 na Argentina. De acordo com a testemunha, o Papa Francisco ajudou a traficar 30.000 crianças, filhos de prisioneiros políticos desaparecidos, para um esquema internacional de exploração infantil administrado por um escritório no Vaticano.



























BIBLIOGRAFIA REAL SEM FALSO MARKETING DE PAPA FRANCISCO 

JULGAMENTO DE PAPA FRANCISCO

O Tribunal considerou esta opinião na formulação de seu julgamento final.
Consequentemente, o julgamento unânime do Tribunal é:

1.  Os réus papa Francisco, Adolfo Nicolas, Pachon e Justin Welby condenados em dois pontos: a organização, a ajuda e incentivo de crimes contra a humanidade, incluindo assassinato e tráfico de seres humanos e: ter, pessoalmente, participado regularmente ritual estupros, tortura e assassinato de crianças.

2. Os acusados ​​foram condenados à prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional ou de dispensa, bem     como o confisco e apreensão de todos os bens, dinheiro, propriedade e autoridade confisco.

3. O Sheriff empossado pelo Tribunal e Unidades de Ação Direta atribuídos pelo Alto Tribunal de Justiça em 01 de junho passado devem executar as ordens de detenção e prisão de pessoas condenadas em locais indicados pelo Tribunal de Justiça, e também aproveitar todos os seus bens e ativos. O público é convidado a ajudar xerifes nas suas tarefas. "Um mandado de prisão Cidadão Internacional" será emitido pelo Tribunal contra indivíduos acusados ​​dentro de 48 horas do julgamento. 

4.  O Tribunal vai fazer uma declaração pública para esclarecer sobre a questão de direito, a condenação dos réus neste julgamento, que confia totalmente em evidência física de sua culpa, e sua recusa em defender. Por isso, o decisão à revelia, pro confesso foi um fator contribuinte, mas não a base para determinar o seu veredicto.

5. Além disso, parece que esta convicção não se limita à simples líderes de topo dos regimes assassinos, portanto,  a 1 st setembro de 2014, o Tribunal irá criar uma célula de Pesquisa Permanente de conduzir investigações e seguir as instruções para o julgamento de outros envolvidos no crime; que são registradas nos registros permanentes do Tribunal.

Esta célula será designado Levantamento O Comité Permanente tráfico de crianças e sacrifício rituais, e terá a autoridade para emitir intimações, prender e processar atos criminosos no tribunal. A Comissão terá uma latitude International, sem restrição e limitação buscar a cooperação com os governos, inteligência internacional e agências de aplicação da lei para investigar, processar e acabar com o tráfico, tortura ritual, e o assassinato de crianças.

6. A fim de proteger a Comissão, o seu testemunhas, policiais e elementos de prova: Pessoas contra PAPA J. Bergoglio e outros registros do Tribunal durante o julgamento permanecer selado agora incluindo a identidade das testemunhas, secretários e funcionários sem consentimento expresso e unânime do Tribunal do Tribunal Superior. Além disso, os jurados que foram nomeados durante o julgamento são liberados de suas obrigações e agradeceu por seus esforços.

7.  Isso leva à conclusão do julgamento do povo contra Bergoglio e outros. 


No Brasil somem mais de 40.000 crianças por ano e 20% delas nunca mais voltam pra casa. Alem da missa negra já está provado tráfico de órgãos de crianças e tem muita politicagem envolvida nisso. O sistema Delegacia, Cartórios, Hospital Óbitos não é seguro e é repleto de fraudes e como a maldade e criminalidade estão tráfico humano está aumentando em todo o mundo envolvendo empresas, Cargil, HSBC,  

Domingo, 20 de julho de 2014 – 7:28 h
Os réus Papa Francisco Bergoglio, o Superior Geral da Ordem Jesuíta Católica Adolfo Pachon e o Arcebispo de Canterbury Justin Welby foram  julgados culpados de estupro, tortura,  assassinato e tráfico de crianças. Cinco juízes do Tribunal de Justiça Internacional de Direito Comum (ICLCJ) de Bruxelas determinaram que os crimes ocorreram até recentemente, em 2010.


TRIBUNAL INTERNACIONAL

O Tribunal Internacional ICLCJ possui mais de 450 Oficiais de Juizado de Paz de Direito Comum em 13 países, com 51 grupos operando sob sua jurisdição. Existe verba organizacional disponível para grupos que desejem se candidatar. Para entrar em contato com o ITCCS, o Tribunal ICLCJ em Bruxelas e suas afiliadas locais, ou para se oferecer como voluntário, envie e-mail ou ligue: itccscentral@gmail.com, hiddenfromhistory1@gmail.com, 386-323-5774 (EUA) ou 250-591-4573 (Canadá).

Fontes e links adicionais sobre o tema:





Um comentário:


  1. CRIANÇAS DESAPARECIDAS
    http://criancassacrificadas.blogspot.com.br/2014/11/falso-marketing-de-papa-francisco.html

    ResponderExcluir