domingo, 16 de novembro de 2014

TRIBUNAL INTERNACIONAL MANDA PRENDER PAPA FRANCISCO E BENTO 16



MANDADO DE PRISÃO PARA PAPA 

FRANCISCO



Publicado em 19/07/2014

O mês de comprimento Common Law caso processo judicial contra o Papa Francisco, Jorge Bergoglio, o líder jesuíta Adolfo Pachon eo Arcebispo de Canterbury por seu envolvimento no tráfico de crianças e assassinato concluiu ontem no sucesso convicção de todos os três réus. Eles foram condenados à revelia a prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional. Um mandado internacional de prisão em aberto para os culpados serão emitidos. A Comissão permanente para julgar e condenar os outros envolvidos nesses crimes foi estabelecida a partir de fora deste caso histórico. Emitido pela Common Law Tribunal de Justiça, Bruxelas, em 19 de julho de 2014. 
MANDADO DE PRISÃO PAPA PAPA FRANCISCO




CONDENAÇÃO DE PAPA FRANCISCO POR KEVIN ANNETT SECRETÁRIO DO TRIBUNAL INTERNACIONAL DE CRIMES CONTRA PESSOAS NATURAIS





Publicado em 30/10/2014
Este documentário premiado revela segredo mais escuro do Canadá - o extermínio deliberado de (nativo americano) os povos indígenas eo roubo de seu Imaginem, descobrindo um caso claro de o governo canadense e igrejas ativamente engajados no genocídio contra o povo do Canadá - por centenas de anos.
O que Unrepentant: Kevin Annett e Canadá Genocídio documentos impenitentes segredo sujo do Canadá - o genocídio planejado do povo aborígene em gerência Igreja indiana. 
Documentos "segredo sujo" do Canadá - o genocídio planejado do povo aborígene em pensionatos indígenas dirigidas pela Igreja - e um esforços de clérigo para documentar genocídio canadense perpetrado pela Coroa da Inglaterra, a Igreja Católica, a Igreja Unida do Canadá, e da Igreja da Inglaterra. 



TEMOS 20000+ VISTAS NO GOOGLE VIDEO ** VENCEDOR: MELHOR DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL - 2006 LOS ANGELES Independent Film FESTIVAL. ** VENCEDOR: melhor diretor por um I todos os canadenses devem assistir a este documentário. Todos os norte-americanos - Eu tenho certeza que isso não é exclusivo para o Canadá. 
Documentary & Investigações. 

PAPA FRANCISCO ESTRUPOU E ASSASSINOU MENINAS E BEBÊS E BEBEU SEUS SANGUE
PERITOS USAM RADARES DE PENETRAÇÃO DE SOLO PARA ENCONTRAR OS CORPOS DE CRIANÇAS QUE FORAM SACRIFICADAS EM RITUAIS DA MISSA NEGRA E ENTERRADOS NAS PROXIMIDADES DOS CONVENTOS E COLÉGIOS CATÓLICOS E ORFANATOS
https://www.youtube.com/watch?v=KXRXhAFrZcY
JULGAMENTO DO PAPA FRANCISCO POR ESTUPRO SACRIFÍCIO E TRÁFICO ASSASSINATO DE BEBÊShttp://itccs-greek.blogspot.fr/ Emissão de advertência da categoria de car...
YOUTUBE.COM




ALGUNS LINKS PARA PESQUISA














LAURA BOTELHO


MANDADO DE PRISÃO

Um comentário:

  1. Veja o que está rolando agora http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://itccs.org/&prev=search site do Ittccs

    ResponderExcluir