quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

IMPUNIDADE PARA LIDERES CATÓLICOS QUE MATAM CRIAINÇAS EM RITUAIS SATÂNICOS



MÍDIA ESCONDENDO CRIMES TERRORISTAS DE PAPA FRANCISCO QUE PRATICA RITUAIS DA MISSA NEGRA SACRIFICANDO E ESPEDAÇANDO BEBÊS EM ALTARES DE CATEDRAIS DA EUROPA
Em seus misteriosos vôos de 4 a 5 horas no jato papal Jorge Mario Bergoglio atual Papa Francisco cumpre a risca as reuniões com membros do NONO CIRCULO SATÂNICO DE CULTOS DA MISSA NEGRA.
Estes culto da missa negra encomendada por importantes governantes mundiais incluindo principies rainhas presidentes que secretamente se reúnem para sacrificar uma criança que foi sequestrada pela máfia da Calábria Calabresa NDRANGHENTA QUE TRABALHA PARA O VATICANO sequestrada a criança de seus pais da America do sul Brasil Argentina e países vizinhos também da Africa para serem mortas por estes participantes em ritual da missa negra, onde são espedaçados como mostra os vídeos deste blog. Nestas missas satânicas Papa Francisco bebe o sangue da criança e da aos participantes ainda no ritual estrupa crianças adolescentes presentes trazidas para este fim 48 testemunhas denunciaram papa francisco com laudos fotos e provas pericial Papa Francisco juntamente com membros do NONO CIRCULO SATÂNICO DA MISSA NEGRA foram condenados a prisão perpétua por trafico internacional de crianças e assassinatos em rituais satânicos da missa negra. Fontes desa Notícia ( itccs.org)

PAPA CONDENADO A PRISÃO PERPÉTUA POR SACRIFICAR CRIANÇAS EM RITUAIS DA MISSA NEGRA E ESTUPRAR MENINAS ENQUANTO FAZIA O RITUAL 



Nestes rituais Papa Francisco espedaça Bebês de 1 a 6 anos de idade trazidas pela máfia da América Latina, África, Argentina, Brasil.


Junto com participantes da elite global governadores presidentes e rainhas, príncipes em catedrais da Europa e da Argentina onde foram realizados estes rituais, Holanda, Bélgica, Irlanda, Grécia, países baixos, Inglaterra Reino Unido, França. 

Fontes desta noticia você encontra em: Consulte o Site do Tribunal Internacional é necessário traduzir as págians com um clik no lado direito do seu mouse, em  seguida clik em traduzir para o português. ITCCS INTERNACIONAL INDEX PAGE http://criancassacrificadas.blogspot.com.br/2014/12/impunidade-para-lideres-catolicos-que.html

Para realizarem o ritual da missa negra eles retiram o sangue da criança adormecida por drogas mais ainda viva, fazendo um furo na garganta.

O papa Francisco segundo os promotores do tribunal coloca em um cálice bebe e bebem o sangue e comem a a carne dos braços e pernas das crianças que sacrificam. Estas crianças são trazidas pela máfia Italiana da Calábria "Calabresa Ndrangheta" e outras, onde conseguem através de sequestradores, crianças por preço de 15.000 dólares e vendem ao vaticano por preço que podem ultrapassar a 100.000 Euros.

Tudo já está bem provado Vários integrantes da máfia e praticante da Missa Negra dos jesuítas foram presos e com eles muitas provas fotográficas escondidas em suas casas como objetos para promover o culto de sacrifício foram apreendidos pelas autoridades Europeias e agora fazem parte do processo que foi julgado contra Papa Francisco e Bento 16 e elite global. 

Alguns presos resolveram colaborar e entregaram a máfia toda, descreveram com detalhes como Papa Francisco pratica os rituais e como espedaçou bebês e bebeu o sangue e comeu as carnes das criançadas.

Também entregaram bispos e padres e freiras que atuam em orfanatos sustentados pelo vaticano para hospedarem as crianças até o dia do sacrifício.

Também entregaram empresas e bancos que financiam o tráfico de crianças e os rituais. entre elas está o Banco do vaticano, HSBC, Cargill.

Com todas estas peças s promotores indiciaram Papa Francisco que não apareceu. 

Papa Francisco foi condenado a prisão perpétua por cinco juízes, 27 membros do juri 48 testemunhas e outras centenas de parentes dos desaparecidos. Encontrado restos mortais comprovado e periciado as ossadas e o tipo de assassinato (rituais de magia negra) Provas em posse d o tribunal internacional que vem sofrendo constantes ameaças. Este tipo de tribunal é instalado para julgar ditadores presidentes, reis, rainhas, ditadores religiosos. Como o Papa francisco é um ditador religioso teve que ser julgado por um tribunal internacional de direito comum de crimes da igreja e do estado.

Papa Francisco esta protegido por um documento o Tratado de Latrão mais este documento está sendo caçado pela justiça da Itália e de Roma e internacional devido a imunidade que ele dá ao Papa em crimes terroristas como este.

Padres tem cometidos milhares de crimes hediondos e terroristas, articulando máfias e exercito jesuíta para assassinar pessoas e praticar crimes de psicopatas, o que levará a queda do tratado de lastrão nos próximos meses aí papa francisco não terá para onde correr ele e Bento 16.

Um fato interessante é a omissão da mídia em todo o mundo referente esta condenação do Papa Francisco a prisão perpétua, o Tribunal Internacional suspeita que as mídias possam estar fazendo parte desta máfia satânica do nono circulo geralmente são as pessoas que fazem o sinal da mão chifrada pertence ao satanismo, de sacrifício de crianças, em todo o mundo somem milhares de crianças estão sendo sequestradas para tirar o sangue e ser usado em rituais satânicos. 

Aqui no brasil as redes de televisão parecem estar envolvidas nesse caso porque não dão noticia dos desaparecimento de crianças que é 40.000 por ano, várias denúncias foram feitas que existe uma rede de sacrifício de crianças para promover tele-novelas mais as autoridades parecem estar envolvidas e tudo é abafado e estão de coluio com o vaticano. Vaticano despeja milhões de dólares para abafar os crimes de Papa Francisco e da máfia. 

O comércio de crianças para rituais da missa negra está aumentando em todo o mundo geralmente patrocinado por grandes organizações várias empresas estão unidas a máfia do nono circulo para promover rituais, envolvidas a Cargill, HSBC, vaticano, e outras,,,,  

Fontes destas notícias
Tribunal Internacional de Direito Comum (itccs.org  index)

4 comentários:

  1. Vai cagar mentiroso que é só o que tu sabe fazer

    ResponderExcluir
  2. Vai cagar mentiroso que é só o que tu sabe fazer

    ResponderExcluir
  3. ligue para o Tribunal internacinal Franca numrro telefone e endereco neste blog ou no site Iccs.org _ Eu acho que tu es um deles seu e-mail e falso eu investiguei tudo isso e pura verdade liguei para o tribunal na franca estou com Moises vamos lutar contra viceis assassinos corruptos

    ResponderExcluir
  4. Tudo isso e verdade e isso o que está acontecendo no mundo todo e todos esses demônios se apoiam tal vez por interesse ou por medo...deveriam colocar esse demônio papa Francisco para ser sacrificado também

    ResponderExcluir